Pega utiliza abordagem de design thinking para desenvolver software low-code e disponibiliza a novidade aos clientes
A metodologia Pega Express facilita a criação, desenvolvimento de aplicações corporativas (MLP – Minimum Lovable Product) em poucas semanas.
A Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), empresa de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, anuncia o Pega Express ™ - uma nova metodologia de desenvolvimento de software low-code, perfeitamente integrada à Pega Platform™, para ampliar a rapidez, potência e usabilidade do low code (que possibilita a programação de aplicações com pouca ou nenhuma necessidade de codificação). A metodologia Pega Express orienta os usuários corporativos, passo a passo, para projetar e implementar rapidamente suas aplicações e software (MLPs -produtos mínimos viáveis) e escalá-los no futuro, sempre que necessário.
A metodologia Pega Express utiliza uma abordagem de design thinking, por meio de uma interface com mecanismos de arrastar e soltar guiada no ambiente do App Studio da Pega Plataform. “Vejo que o mercado entendeu que o foco de todo e qualquer negócio é o cliente. Assim, existe uma busca por facilitar e ajudar as empresas a serem mais ágeis rumo à transformação digital. Com isso em mente, o principal objetivo das plataformas low-code é facilitar a criação, desenvolvimento e atualização de aplicações corporativas, eliminando a burocracia e limitações técnicas de seus idealizadores”, aponta Dagoberto Freitas, Executivo de Clientes Sênior da Pegasystems Brasil.
A Pega Platform é uma aplicação baseada na nuvem que proporciona a qualquer pessoa o poder e a liberdade de criar experiências valiosas para o usuário e jornadas envolventes para o cliente. Por meio de uma abordagem intuitiva e visual para o desenvolvimento de aplicações, permite melhorar a colaboração entre negócios e TI, com tempo de entrada de novos produtos ou serviços no mercado de forma mais rápida e com custos menores. Além de garantir sistemas que resistam ao futuro e evoluam conforme os negócios e a tecnologia avançam. A Pega Platform também inclui capacidades de IA, gerenciamento de casos e automação de ponta a ponta, e estende as aplicações a qualquer canal ou dispositivo.
“Na Pega, temos como missão permitir que profissionais sem conhecimento aprofundado em linguagens de programação possam criar e desenvolver aplicações com facilidade. “As plataformas low-code são vantajosas na criação de softwares, uma vez que requerem menos esforço, menos pessoal e permitem desenvolvimento com maior velocidade, entregando resultados compatíveis com a expectativa e necessidade de empresas de todos os tamanhos”, afirma Freitas.
A metodologia Pega Express estará disponível com o lançamento da Pega Platform 8.4, prevista para o final de fevereiro de 2020. Para obter mais informações sobre o Pega Express, visite: https://www.pega.com/technology/prescriptive-delivery-methodology
Recursos de Suporte
- Methodology Background: Pega Express
- Analyst Report: Gartner Magic Quadrant for Enterprise Low-Code Application Platforms
- Product Background: Low-Code App Development
- Video Series: Low-code innovation: Build faster and better together
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário