Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

AMAP seleciona a HERE como provedora global de mapas e tráfego

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Taborda
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

AMAP seleciona a HERE como provedora global de mapas e tráfego

AMAP (anteriormente AutoNavi), o aplicativo de mapas do Alibaba Group Holding escolheu a HERE como fornecedora global de mapas e tráfego para as suas operações fora da China

Pequim - O AMAP, fornecedor líder de serviços de mapeamento, navegação e serviços baseados em localização da China, selecionou a HERE Technologies como principal fornecedora de conteúdo global de mapas e informações de tráfego fora da China para o seu aplicativo.

O super aplicativo AMAP permite que os usuários reservem passeios de táxi ou de carro no aplicativo de várias empresas de carona, busquem opções de carona solidária, localizem bicicletas disponíveis nas proximidades para alugar e oferece conteúdo sobre as atrações turísticas mais próximas. Como provedor de serviços agregadores de mobilidade, o AMAP também fornece serviços de navegação, trânsito, tráfego e outros serviços de mobilidade em sua plataforma para seus usuários. Como parte da parceria, a HERE fornecerá para à plataforma de mobilidade fora da China o HERE Location Services e dados de tráfego.

“O mundo está encolhendo à medida que mais e mais pessoas recorrem à Internet e super aplicativos como o AMAP para navegar não apenas dentro de seus países, mas também quando viajam. Essa parceria demonstra a confiança que o AMAP tem na HERE quando se trata de fornecer dados de mapas, informações de tráfego e serviços de localização de alta qualidade. Temos o prazer de expandir nosso trabalho com o Alibaba, apoiando a AMAP com novos mapas globais e informações precisas de tráfego", disse Stanimira Koleva, vice-presidente sênior e gerente geral da HERE Technologies. "Estamos ansiosos para explorar futuramente outras oportunidades em nossa parceria com a AMAP.”

Como o primeiro serviço de mapas chinês a percorrer um caminho para mais de 100 milhões de usuários diários, a HERE está bem posicionada para oferecer suporte à empresa à medida que expande seus serviços globais de mapeamento e navegação para fora da China. “Com dados de mapas globais de alta qualidade da HERE, o AMAP enriquecerá suas funções e serviços globais por meio do aplicativo e SDK, para ajudar ainda mais o ecossistema global da Alibaba. O AMAP valoriza profundamente a parceria estratégica com a HERE e explorará novas colaborações em outras áreas”, disse Dong Wei, vice-presidente da AMAP.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

Sobre o AMAP

O AMAP é a fornecedora líder de mobilidade na Internet e uma plataforma de serviço baseada em localização. Depois de ingressar no Alibaba Group, a AMAP se transformou de uma empresa de mapeamento tradicional em uma empresa de internet. Atualmente, no campo da Internet móvel, o AMAP atingiu mais de 400 milhões de MAU (Usuários Ativos Mensais) e foi um dos primeiros aplicativos de viagens nacionais a ultrapassar os 100 milhões de DAU (Usuários Ativos Diários); No campo automotivo, a AMAP AUTO coopera com quase todos os fabricantes automotivos e alcançou 62 milhões de usuários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar