Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sercom investe em estrutura Avaya para atendimento ao cliente e consegue aumentar produtividade, reduzindo custos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cynthia Trevisani
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Ao adotar Avaya Vantage ™ IP Media Phones , da Avaya Holdings Corp . (NYSE: AVYA), no seu contact center, a Sercom , desenvolvedora de tecnologias inteligentes e descomplicadas de atendimento ao consumidor, viu, no período de um ano, o número de chamados técnicos despencar de 7,98% para apenas 2%, e o tempo médio de atendimento cair de 9 minutos para 7 minutos.

Com a tecnologia, também diminuíram as rechamadas (quando o consumidor tem que telefonar novamente por falta de atendimento, interrupção ou baixa qualidade da ligação), caindo de 5% para 1,8% do total de atendimentos. E os custos com cabeamento reduziram 15%, uma vez que os dispositivos são wi-fi, utilizando fonte de alimentação.

O aumento de produtividade - tanto nos contatos internos, entre os departamentos da companhia, quanto nos contatos com consumidores - está relacionado à integração entre voz, chat, aplicativos e redes sociais que os equipamentos multimídia proporcionam. É possível, por exemplo, que o usuário faça videoconferências, pesquisas na web, reproduza playlists e monitore as redes sociais - tudo em uma plataforma Android pelo Avaya Vantage™.

"Todas as funcionalidades dos aparelhos 100% digitais, que dispensam cabos, atenderam às nossas necessidades, uma vez que a empresa não tem baias e preza por um ambiente de trabalho cada vez mais clean, inovador e funcional. Agora, também estamos interessados em incorporar a tecnologia Avaya B reez e ™ , plataforma que conecta diferentes soluções aos nossos negócios, automatizando processos", pontua Alejandro Maximiliano Collazo, gerente de Telecomunicações da Sercom.

O Avaya Vantage™, que foi implementado pela Betta Global Partner , integradora de soluções em TI, trouxe inovação também para a Sercom ao oferecer os relatórios de atendimento ao cliente sempre à mão, possibilitando à equipe de analistas tomar decisões mais rápidas e assertivas.

"Atenta às demandas do mercado, a Avaya busca inovar para desenvolver tecnologias que atendam ao objetivo do cliente, independentemente do seu porte e setor de atuação. O Avaya Vantage™, por exemplo, é configurável para diferentes necessidades e ambientes, como saúde, financeiro e hoteleiro", declara Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil. E conclui: "A Avaya é uma empresa com credibilidade e expertise no mercado, e tem trabalhado para se alinhar às companhias que desejam se aprimorar."

Sobre a Sercom

Com mais de 26 anos de atuação no Brasil, a Sercom é uma desenvolvedora de tecnologias inteligentes e descomplicadas de atendimento ao consumidor que englobam todos os canais, como telefonia ativa e receptiva, autoatendimento, aplicativos digitais, e-mail, chat, chatbot, SMS e atendimento via redes sociais, para as empresas realizarem vendas, crédito, cobrança, retenção, back office e inteligência de dados, agregando valor à experiência do cliente.

Seus produtos e serviços são desenvolvidos a partir de tecnologia de ponta e de todo o conhecimento sobre a evolução da inteligência artificial e machine learning aprimorado pela sua fábrica própria de software. A Sercom possui mais de 6 mil colaboradores, distribuídos entre o modelo tradicional e o open space, e gerencia operações de empresas de pequeno, médio e grande porte, a partir da sede em Taboão da Serra, São Paulo.

A companhia acredita na geração de valor e qualidade por meio da cultura de resultados, alinhadas à expectativa e estratégia de negócios dos clientes.

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam, e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançar o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: http://www.avaya.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar