Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Protege lança aplicativo de programação e controle de coleta de numerário para clientes

APP Follow Me do Grupo Protege APP Follow Me do Grupo Protege

O APP "Protege Follow Me" permite ao tomador de serviço administrar, pela tela do smartphone, o atendimento do carro-forte e gestão de numerário do estabelecimento

O Grupo Protege apresenta um novo e exclusivo serviço digital para varejistas, lotéricos, instituições financeira e cooperativas de crédito. O aplicativo “Protege Follow Me”, disponível para IOS e Android, facilita a organização e o controle dos clientes, trazendo comodidade ao permitir acesso em tempo real a programação de atendimento e acompanhamento dos valores coletados e processados (quando contratado). A solução é mais uma iniciativa da empresa em utilizar a tecnologia para aprimorar a segurança e qualidade do serviço prestado.

“O aplicativo traz maior agilidade e transparência na interface com o cliente, permitindo que ele tenha na palma da mão todas as informações de programação, atendimento e chegada do carro-forte, com notificações e informações de quem irá realizar a coleta, tudo isso de forma prática e segura. Além disso, se o cliente possuir o serviço de Cofre Inteligente e processamento contratado, poderá gerir e monitorar os valores contabilizados e processados”, explica Gerson Pires, diretor operacional do Grupo Protege.

O APP Follow Me (me siga, em tradução livre) foi desenvolvido para que o cliente possa acompanhar com transparência o processo de transporte e processamento do numerário em seu estabelecimento. Quando o carro-forte estiver a 30 minutos de distância do ponto comercial, o tomador de serviço credenciado receberá uma notificação push em seu celular e poderá se preparar para a recepção do carro-forte em seu estabelecimento.

A inovação do Grupo Protege estará disponível para todos os clientes, inclusive os que possuem Cofre Inteligente, que é uma solução instalada dentro do estabelecimento comercial. O equipamento contabiliza, armazena e rejeita cédulas supostamente falsas com rapidez e agilidade, reduzindo consideravelmente o tempo gasto com fechamentos e conferências, e possuí trava eletrônica, mecanismo de entintamento de notas, monitoramento eletrônico e ampla cobertura securitária.

Grupo Protege

Fundado em 1971, com cerca de 16 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, o Grupo Protege tem atuação diversificada que engloba logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. O Grupo Protege é formado por seis empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços Especiais e Proforte.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS