Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sonho da casa própria: Kazzas é opção para quem busca qualidade e economia

Com atuação no setor econômico, empresa apresentou 40% de crescimento no último ano

Ainda que tenha crescido o número de pessoas que escolhem alugar um imóvel ao invés de se comprometer com financiamento, muitos brasileiros ainda sonham com a casa própria. Na cidade de São Paulo, entre dezembro de 2018 e novembro de 2019, foram vendidos 44,1 mil imóveis, recorde para períodos equivalentes de 12 meses desde que é realizada a Pesquisa do Mercado Imobiliário do Secovi-SP.

Tais dados mostram não só a consolidação da tendência de recuperação do mercado paulistano de habitação, como a expansão da comercialização e da construção de unidades residenciais. A Kazzas, spin off da construtora Kallas, apresentou crescimento de 40% no último ano. Seus imóveis, que possuem entre 40 a 45 m², se enquadram nas faixas 2 e 3 do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

Um dos fatores decisivos que explica a retomada do mercado imobiliário é a diminuição do juro cobrado nas operações de crédito imobiliário. A faixa 2 conta com subsídios de até R﹩ 29 mil, que são bancados pelo FGTS. A faixa atende famílias com renda até R﹩ 4 mil. Já na faixa 3, não há subsídios, mas as taxas de juros são melhores do que as do mercado, para famílias com renda até R﹩ 9 mil.

Kazzas

Criada em 2015, a Kazzas atua exclusivamente no segmento econômico e investe em terrenos bem localizados no que diz respeito à infraestrutura viária, comercial, de serviços e modais de transporte público. Os projetos são desenvolvidos com o padrão Kallas no que se refere à atenção e qualidade. Ter mais lazer pelo mesmo preço, vagas autônomas, conceito de fachada e plantas acima das expectativas e preços dos concorrentes é a proposta. O objetivo é garantir preços muito atrativos, mas com o mesmo cuidado dos empreendimentos de alto padrão.

Em 2019, Kazzas lançou em VGV R﹩ 200 milhões e a expectativa para 2020, é o lançamento de 15 empreendimentos, com projeção de VGV de R﹩ 1 bilhão. "O plantão de vendas, a atuação da equipe comercial, a campanha publicitária e todos os itens envolvidos na estratégia de vendas dos produtos também foram desenvolvidos para garantir uma experiência de compra para o cliente final, acima do que ele encontra no mercado comprando imóveis de ticket médio semelhante", afirma Gil Vasconcelos, diretora de incorporação da Kazzas.

Além disso, as construções utilizam a plataforma BIM, tecnologia que permite o desenvolvimento de um projeto mais eficiente, com redução de custos de obra e otimização da segurança, resultando em entregas em menor tempo, menos manutenções e alta qualidade. As plantas são bem dimensionadas, o que evita áreas perdidas. Outro ponto forte é a sustentabilidade: luz de LED nas áreas comuns, reuso de água, reciclagem e painéis de energia solar.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS