Brasil,

Lenovo Legion™ é nova fornecedora exclusiva de PCs e monitores da Apex Legends Global Series

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clarissa Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Mais de 200 dispositivos da linha Lenovo Legion irão equipar o Apex Legends Global Series Majors enquanto os jogadores competem pelos prêmios de mais de US$ 3 milhões em dinheiro

A Lenovo™, a Electronic Arts Inc. (EA) e a Respawn Entertainment anunciaam a Lenovo Legion como fornecedora exclusiva dos PCs e monitores para o Apex Legends™ Global Series – o programa oficial de eSports para a Apex Legends. Esse programa de eSports é baseado nas múltiplas experiências para o The Game Awards “Multiplayer Game of 2019”.

Como a maior fabricante mundial de PCs1, a Lenovo está empenhada em oferecer equipamentos de alta performance para as experiências top-tier de jogos competitivos. A Lenovo fornecerá mais de 200 desktops e monitores Lenovo Legion de alta performance para todos os Apex Legends Global Series Majors, assegurando que os melhores gamers do mundo jogarão com alguns dos melhores equipamentos de gaming existentes.

Uma das maneiras de qualificar-se para os Apex Legends Global Series Majors - o mais alto nível da competição - é competindo nos Torneios on-line. Em seguida, a elite dos games on-line avançará para os eventos locais Challenger ou eventos regionais Premier para exibir suas habilidades em competições com gamers cada vez mais talentosos. Somente os melhores jogadores do mundo chegarão ao Apex Legends Global Series Majors e, por fim, ao Apex Legends Global Series Championship, onde serão recebidos com os equipamentos Lenovo Legion que utilizarão nas competições mais acirradas.

A torre Lenovo Legion T730 é uma impressionante usina de força, com processadores até o 9700K Intel® Core™ i7 9a Geração com overclocking e GPUs supercharged NVIDIA® GeForce® RTX™ 2070 Super, resfriados com eficiência máxima pelo Lenovo Coldfront 2.0 com Resfriamento Líquido. Quando acopladas ao Monitor Lenovo Legion Y25, as torres Lenovo Legion T730 geram taxas de atualização de 144HZ - rápidas como raios - para respostas quase instantâneas no calor da batalha, além de realçar a nitidez das imagens e outros detalhes durante o gameplay.

Monitor Gaming Lenovo Legion Y25

Além desses poderosos desktops e monitores preparados para eSports, a Lenovo também fornecerá notebooks Lenovo Legion para a mesa dos comentaristas, que irão acompanhar e comentar a performance ao vivo.

A parceria exclusiva terá início no primeiro Apex Legends Global Series Major, que será realizado de 13 a 15 de março de 2020, em Arlington, no Texas.

Para obter mais informações e atualizações, acesse o Twitch™, playapex.com/algs, além do @LenovoLegion. Esses canais publicam regularmente conteúdo diversificado, dos torneios tier-one ao gameplay dos influenciadores e os desafios da comunidade. Além do Twitch, a Lenovo Legion e Apex Legends também estão no Twitter®, Facebook™, Instagram® e YouTube™.

1De acordo com o IDC Worldwide Quarterly Personal Computing Device Tracker no terceiro trimestre, em outubro de 2019

LENOVO e LENOVO LEGION são marcas registradas da Lenovo. APEX LEGENDS é marca registrada da Electronic Arts Inc.

NVIDIA, GEFORCE e GEFORCE RTX são marcas registradas da NVIDIA Corporation. Intel e Intel Core são marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos EUA e/ou outros países. TWITCH é marca registrada da Twitch Interactive, Inc. FACEBOOK é marca registrada do Facebook, Inc. YOUTUBE é marca registrada da Google, Inc. INSTAGRAM é marca registrada da Instagram, Inc. TWITTER é marca registrada da Twitter, Inc. Todas as outras marcas registradas pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2020, Lenovo Group Limited.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 50 bilhões, com 57 mil funcionários e operações em 180 mercados no mundo. Com foco na ousada visão de entregar tecnologias mais inteligentes para todos, estamos desenvolvendo tecnologias capazes de mudar o mundo, criando uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável. Ao projetar, desenvolver e implementar o mais completo portfólio de dispositivos inteligentes e infraestrutura do mundo, também lideramos uma Transformação Inteligente para criar melhores experiências e oportunidades para milhões de clientes em todo o mundo. Para mais informações, visite https://www.lenovo.com, siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Weibo e leia as últimas notícias no nosso StoryHub.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar