Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Microstrategy visa ampliar ainda mais a inteligência de negócios com inédita solução HyperMobile

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samanta Coelho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Pioneira em aliar bussiness intelligence à mobilidade, a companhia traz agora a HyperIntelligence para dentro de sua solução móvel, visando aumentar significativamente a produtividade de usuários que trabalham em campo, com informações a zero cliques

A MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR), fornecedora líder mundial de software de análise e mobilidade empresarial, acaba de lançar mais uma inovação que promete aumentar de forma significativa a produtividade e impulsionar a adoção do Analytics por toda a organização. O HyperMobile foi desenvolvido para suprir as necessidades dos usuários que trabalham em campo e enfrentam todos os dias o desafio de como acessarem a amplitude de informações comerciais que ficam dentro de sistemas corporativos. Projetada para fornecer a velocidade e a agilidade que os usuários precisam para tomar decisões importantes, fora do seu ambiente de trabalho, a solução tem como um dos principais objetivos ampliar a Inteligência dos Negócios.

O HyperMobile possibilita que executivos que estão em deslocamento para uma reunião, supervisores em instalações remotas ou até mesmo vendedores que atuam nas ruas operem mais rapidamente com informações instantâneas compartilhadas em um HyperCard - que possui visualizações instantâneas das informações mais importantes sobre um produto, cliente, conta, ou outro termo comercial.

Eliminando a necessidade de consultar diversos aplicativos ou silos de dados, o HyperMobile torna-se um verdadeiro recurso de pesquisa corporativa que possibilita aos usuários pesquisarem sobre termos de negócios tanto no próprio app, como no dispositivo via Spotlight no iOS e encontrem os cards relevantes para suas ações. A tecnologia da MicroStrategy, ainda dentro do conceito de trazer mais inteligência aos negócios, notifica o usuário, no caso de uma reunião, por exemplo, sobre as informações mais importantes das pessoas que irão participar desta reunião. Com a visualização da agenda no aplicativo, os usuários também podem ver todos os seus cards .

Os funcionários da empresa ainda podem usar o HyperMobile para receberem briefings antes de entrar em uma reunião, diretamente nos seus fluxos de trabalho e tomar decisões a partir de seu dispositivo móvel. Conheça outros recursos disponíveis nesta nova solução de mobilidade da MicroStrategy:

• Proporcionar aos representantes de vendas acesso a todas as informações que precisam para se prepararem para reuniões, afinal os clientes estão em constante mudança

• Trazer para os gerentes de loja uma visão instantânea do comportamento de compra do cliente, programas de fidelidade e compensas e taxas de retorno;

• No setor da saúde, os médicos têm acesso rápido às informações do paciente, como diagnósticos, sinais vitais, resultados de testes e anotações;

• Administradores de patrimônio podem ter acesso instantâneo às informações de clientes com alto patrimônio líquido, para que possam tomar decisões de investimento mais assertivas, para fornecer uma experiência única ao cliente.

Totalmente integrado ao MicroStrategy 2019 ™, o HyperMobile aproveita os cards criados na Web por meio do HyperIntelligence. Isso significa que as empresas podem facilmente adicionar funcionalidade móvel à implantação existente do HyperIntelligence e os cards nas mãos de todos os seus funcionários que possuem algum dispositivo móvel.

Ofertas móveis alavancadas por empresas em todo o mundo

Além do HyperMobile, a oferta MicroStrategy Mobile ™ coloca informações em tempo real nas mãos dos funcionários em smartphones e tablets iOS e Android. Centenas de organizações que implantaram aplicativos móveis especializados, aumentaram a eficiência e a produtividade de seus funcionários, parceiros e clientes, participando ativamente da transformação digital , tornando os negócios mais inteligentes. Essas organizações incluem:

• Nielsen Global Connect, fornecedora líder de dados e análises para os setores de varejo e bens de consumo. A Nielsen criou o aplicativo Nielsen On the Go disponível em dispositivos iOS. Com o app, os executivos dos clientes de varejo e manufatura, têm acesso instantâneo às informações de desempenho de negócios em vários países e períodos. O aplicativo permite que os usuários analisem dados sobre vendas, quotas de mercado e países relacionados à sua empresa. Os usuários tiram proveito de um design moderno e sentem-se capacitados a tomarem decisões de negócios mais informadas em qualquer lugar. "A capacidade de fornecer produtos inovadores para nossos clientes é essencial. O MicroStrategy Mobile SDK para o ecossistema de desenvolvimento iOS e Android fornece as ferramentas necessárias para traduzir nossas ideias em um produto real", ressalta Nadir Türkman, parceiro de soluções globais da Nielsen.

• The Co-operator Group Limited, uma das principais cooperativas de seguros e serviços financeiros do Canadá. A empresa criou o Co-op Analytics, uma aplicação customizada do MicroStrategy Mobile que permite aos usuários revisar insights e acompanhar as principais métricas de rentabilidade em seus dispositivos iOS. O aplicativo inclui um nível de segurança, tendo como requisitos para login, a ativação via Touch ID ou Reconhecimento facial. A companhia está lançando uma série dashboards orientados a insights, como parte de sua estratégia móvel e do projeto piloto de HyperIntelligence para implantar cards para seus colaboradores em breve. A empresa selecionou a MicroStrategy em sua jornada para tornar o analytics corporativo e ampliar a inteligência de negócios. "Nosso relacionamento com a MicroStrategy é a chave para nossa visão de análise", disse Jason Smith, AVP de customer experience do The Co-operator. "Trabalhar em conjunto com a MicroStrategy nos ajudou a cumprir a missão de nos tornarmos uma organização orientada por insights. Consideramos que nosso relacionamento com a MicroStrategy é uma verdadeira parceria que foi fundamental para viabilizar essa visão. "

Recursos adicionais

• Confira as 10 tendências do Enterprise Analytics Trends para assistir em 2020.

• Inscreva-se no programa piloto do MicroStrategy Mobile , no qual uma equipe de especialistas em mobilidade, trabalhará para analisar suas necessidades de negócios e possibilidade de uso e assim para projetar uma solução móvel capaz de suportar seus desafios e entregar um protótipo funcional com sandbox data e uma licença gratuita para uso por 30 dias.

Sobre a MicroStrategy

A MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é líder mundial no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade. Pioneira na área de BI e analytics, a MicroStrategy disponibiliza software que capacita pessoas a tomarem melhores decisões e transforma a maneira como fazem negócios. Oferecemos aos nossos clientes corporativos uma plataforma de software de alto nível e serviços especializados, que possibilitam a implementação de aplicações exclusivas de inteligência. Para saber mais, acesse nosso blog em português, visite MicroStrategy e nos siga no LinkedIn, Facebook e Twitter.

MicroStrategy, Intelligent Enterprise, MicroStrategy Library, MicroStrategy 2019, HyperIntelligence, HyperCard, Enterprise Semantic Graph e MicroStrategy World são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes de produtos e empresas mencionados aqui podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar