Brasil,

AlmavivA do Brasil oficializa aquisição de empresa de contact center da Organização Bradesco

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Menzes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com a incorporação da empresa, a AlmavivA se fortalece e expande seu atendimento ao mercado financeiro

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou sem restrições o acordo de compra da totalidade da participação da Organização Bradesco na Chain Serviços e Contact Center S.A. pela AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing do País. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União do dia 29 de outubro de 2019 e a operação concluída nesta terça-feira, 14 de janeiro. Esta é a maior operação de M&A do segmento BPO/CRM da América Latina realizada em 2019.

A compra faz parte de uma das estratégias de crescimento adotada pela companhia. Com esta aquisição, a AlmavivA confirma seu posicionamento como a segunda maior empresa de CRM BPO do País e consolida sua atuação na área de relacionamento com clientes do segmento financeiro, proporcionando ampliação e diversificação de suas operações.

“Estamos posicionados entre as 5 maiores empregadoras do Brasil e, com este negócio, somamos à nossa estrutura 5.500 colaboradores e três novas centrais, localizadas no interior de São Paulo. Hoje, contamos com mais de 37 mil profissionais, distribuídos em 15 unidades. Além desse crescimento organizacional, a operação fortalece e amplia nosso atendimento às empresas do segmento financeiro, diversificando ainda mais o nosso portfólio de soluções com alto valor agregado” comenta Francesco Renzetti, CEO da AlmavivA do Brasil.

Desde 2006, quando o Grupo AlmavivA iniciou suas atividades no Brasil, a companhia tem investido fortemente em nosso País e, ano após ano, vem apostando no desenvolvimento de novos projetos, sempre com foco em qualidade e produtividade no atendimento ao cliente. O forte know-how de processos, tecnologia inovadora e pessoas engajadas, permitiram à AlmavivA um crescimento consistente, ratificando, assim, o seu compromisso em atuar em linha com as tendências e as expectativas do mercado. “O segmento vem passando por mudanças significativas e as empresas promissoras serão as que aplicam e têm estrutura de custos enxuta, operações eficientes, tecnologia que auxilie a força humana na tomada de decisões (IA) e solidez financeira”, ressalta Renzetti.

Sobre a AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é a segunda maior empresa de contact center e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores até alcançar 37 mil, em janeiro de 2020. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais, líderes em setores como telecomunicações, financeiro, automobilístico, aéreo, varejista e de utilities, oferecendo uma gama de serviços como atendimento, vendas, cobrança, back office e trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 15 sites e escritórios em onze cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia da informação e comunicação, com um total de 65 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar