Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ACSoftware anuncia a integração do WhatsApp Business com ManageEngine ServiceDesk Plus

Lançamento, em parceria com a desenvolvedora espanhola Woztell, beneficia as equipes de suporte e usuários de serviços de TI com acesso incorporado aos recursos do aplicativo líder de mensagens instantâneas

A ACSoftware, parceira ManageEngine no Brasil, firmou um acordo com desenvolvedora espanhola Woztell para integrar o WhatsApp Business ao ManageEngine ServiceDesk Plus, plataforma de gestão de serviços de TI utilizado por mais de 100 mil organizações em 186 países. Este é o primeiro acordo entre parceiras ManageEngine a realizarem este tipo de integração, inaugurando um novo ambiente de comunicação entre as equipes de suporte e usuários de serviços de TI. A partir do novo produto, os usuários poderão receber atendimento de chamados iniciados através de mensagens do WhatsApp e como ferramenta de comunicação durante o ciclo de vida do atendimento.

Segundo Dyogo Junqueira, VP de Vendas e Marketing da ACSoftware, esta integração vai mudar a maneira como as equipes de suporte e usuários de serviços de TI se comunicam. “Todos os excelentes recursos da solução ManageEngine serão potencializados com as capacidades do WhatsApp, facilitando o trabalho de apoio aos usuários pela turma de TI. A ACSoftware é a primeira parceira global da ManageEngine a oferecer esta novidade, o que reitera a nossa posição como de parceiro inovador da companhia indiana de software para gestão de TI”, afirma o executivo.

A Woztell é especializada em promover a integração do WhatsApp com as aplicações de negócios mais populares, entre eles os dedicados ao CRM, HelpDesk e e-Commerce e tem na parceria com a ACSoftware a oportunidade de entrar no mercado brasileira por meio de uma das principais parceiras ManageEngine na América Latina. “Temos acompanhado o mercado brasileiro e a movimentação da ManageEngine na região com o suporte profissional da ACSoftware, com quem temos tido um ótimo relacionamento. Com este lançamento em conjunto teremos a oportunidade de conhecer mais o mercado local e desenvolver novas soluções de apoios aos negócios nos nossos clientes”, afirma Dariya Kanseitova, Gerente de Canais e Distribuição da Woztell.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS