Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Shure apresenta linha de fones de ouvido premium da NAMM Show 2020

Multinacional traz os novos fones Aonic 50, Aonic 215 e o sistema dual vocal BLX288 com SM58

A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, participa da NAMM Show, evento anual da National Association of Music Merchants (Associação Nacional dos Comerciantes de Música), que será aberto nesta quinta-feira (16) e se estenderá até domingo (19), na Califórnia (EUA).

A companhia vai apresentar sua linha de fones de ouvido premium - Aonic 50, Aonic 215, além do sistema dual vocal BLX288 com SM58. Todo ano estamos presentes no maior evento mundial voltado a música, onde apresentamos as novidades e os lançamentos da marca. Para nós é uma oportunidade de estar conectado com o mercado, receber nossos clientes e demonstrar a paixão que temos em fabricar produtos de alta qualidade e com desempenho inigualável", afirma Taís Ribeiro, gerente de Vendas da Shure.

O Aonic 50 Wireless Noise-Cancelling Headphones foi desenhado para o conforto do usuário. A Shure oferece headphones para os profissionais da indústria fonográfica - pessoas que os usam o dia todo em seus trabalhos. Criar fones confortáveis e de alta qualidade, com 20 horas de bateria, está no DNA da empresa. Já o Aonic 215 True Wireless Sound Isolating™ Earphones conta com o mesmo design dos fones que músicos utilizam para monitoramento in-ear durante apresentações ao vivo. Com até oito horas de bateria e mais três cargas, esses earphones oferecem qualidade de som excelente em tamanho compacto, com conforto excepcional e ajuste seguro para uma experiência musical sem interrupções.

Já o sistema dual vocal BLX288 com SM58, consiste em um microfone vocal dinâmico cardioide altamente versátil, padrão do setor, feito sob medida para proporcionar reprodução vocal clara, que combina configuração simples e uma interface intuitiva para melhor desempenho.

Neste ano o foco da Shure na NAMM Show é a experiência do cliente, com demonstrações de produtos, lançamento da linha Aonic e uma área exclusiva dentro do estande com apresentações de algumas bandas e sessões educativas. Como destaque, há ainda a participação de Noah Passovoy, engenheiro de som do Maroon 5.

"Como líderes no setor, não poderíamos deixar de participar e agregar à indústria, apresentando o que há de mais moderno em tecnologia de áudio em um dos maiores eventos voltados a música, som e entretenimento do mundo", ressalta Taís.

Serviço:
NAMM Show 2020
16 a 19 de janeiro
Los Angeles - Califórnia/EUA
Localização do Estande da Shure: 15608
Website: http://www.namm.org/exhibit/wn20

Sobre a Shure

A Shure (www.shure.com) oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produzimos microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. Você pode sempre contar com a Shure para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião. A Shure Incorporated está sediada em Niles, llinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS