Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sensormatic Solutions bate recorde e registra 60 patentes de tecnologias para varejo em um ano

Soluções têm foco em Machine Learning e Inteligência Artificial

A Sensormatic Solutions, líder global de soluções de varejo, alcançou, em seu último ano fiscal, um número recorde de 60 pedidos de patentes desenvolvidos para o setor, com foco em tecnologias como Inteligência Artificial (AI) e Machine Learning (ML).

Segundo Subramanian Kunchithapatham, vice-presidente de Engenharia da Sensormatic Solutions, à medida que o cenário do varejo evolui constantemente, a empresa mantém seu compromisso de solucionar os maiores desafios de seus clientes. ”Para atender às diversas necessidades, mudamos nosso foco de hardware puro para um portfólio de software SaaS, sensores, dispositivos e tecnologias de vídeo inteligentes baseados em nuvem, com inovações revolucionárias em IA, ML e RFID, como EAS, Self-Checkout, Mobile-Checkout, PDV móvel, entre outros”, destaca.

De acordo com o executivo, essa mudança resultou em um ano recorde de patentes registradas em soluções de Inteligência de Inventário, Prevenção de Perdas e Insights de Tráfego. “Com soluções inteligentes, conectadas e escalonáveis, os varejistas podem obter informações em tempo real sobre inventário, consumidores e o ambiente de varejo durante toda a jornada do cliente”, explica. “Nossas inovações ajudam os varejistas a oferecer experiências personalizadas, seguras e simples, potencializando a tomada de decisões precisas em toda a empresa”, destaca.

A Sensormatic Solutions deu início a sua linha de produtos por meio de pedestais e etiquetas anti-roubo, tecnologias disruptivas para um setor que depende de segurança física para proteger mercadorias. Hoje, a empresa permanece na vanguarda das tecnologias de varejo emergentes, com um portfólio em todo o mundo de mais de 2.500 patentes concedidas e pendentes de aplicações em uma variedade de categorias de produtos.

“Com mais de 50 anos de avanços, continuamos a investir em recursos significativos de pesquisa e desenvolvimento para expandir nosso portfólio patenteado e atender às necessidades de inovação tecnológica dos varejistas atuais”, conclui Kunchithapatham.

Sobre a Johnson Controls

A Johnson Controls é líder global em múltiplas indústrias e tecnologias diversificadas, atendendo a uma ampla gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117.000 colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções eficientes de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transporte de última geração que funcionam perfeitamente ajustados para cumprir a promessa de comunidades e cidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas origens em 1885, com a invenção do primeiro termostato de sala elétrica. Estamos comprometidos com os bons resultados dos nossos clientes e criamos valor para todos os nossos stakeholders por meio do foco estratégico em edifícios e plataformas de otimização de energia. Para informações adicionais, por favor, visite www.johnsoncontrols.com.br ou siga-nos nas redes sociais @JohnsonControlsInc no Youtube e Johnson Controls America Latina no LinkedIn.

Sobre a Sensormatic Solutions

A Sensormatic Solutions é líder global em capacitar varejistas no engajamento de consumidores de forma inteligente e conectada. Combinando insights críticos sobre a acurácia de estoques, análise de fluxo de clientes e a prevenção de perdas, a Sensormatic Solutions potencializa a excelência operacional em escala e ajuda a criar experiências únicas de compra. As soluções oferecem visibilidade em tempo real e análise preditiva para tomadas de decisões precisas em toda a empresa. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado varejista, captamos 40 bilhões de visitas de clientes e rastreamos e protegemos bilhões de itens a cada ano. Nosso portfólio apresenta as marcas Sensormatic®, ShopperTrak® e TrueVUE ™. Para informações adicionais, por favor, visite SensormaticSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e nosso canal no YouTube.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS