Pegasystems é considerada líder em ‘Conhecimento Sobre Seu Cliente’ (KYC- Know Your Customer) pela Chartis Research

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciane Bernardi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

KYC CLM - Chartis Research KYC CLM - Chartis Research

Pegasystems lidera setor de KYC, segundo estudo de empresa de análise de risco em tecnologia

A Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), empresa de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, anuncia que a Chartis Research, principal empresa de análise de tecnologia de risco, nomeou a Pega como líder na categoria Know Your Customer (KYC), na edição recente do relatório, Sistemas de Gerenciamento de Risco de Crimes Financeiros: Conheça seu cliente (KYC).

A Chartis avaliou a Pega, em 10 critérios, com base na integridade da oferta e no potencial de mercado. A empresa de pesquisa descreve os líderes por categoria, combinando: profundidade e amplitude da funcionalidade, tecnologia e conteúdo, enquanto demonstra uma estratégia clara para um crescimento sustentável e lucrativo, combinada com as melhores soluções da categoria e a variedade e diversidade de ofertas, cobertura do setor e força financeira para absorver a volatilidade da demanda em setores específicos da indústria ou regiões geográficas.

A Pega também foi destaque em: integração do cliente e mecanismo de fluxo de trabalho. O relatório cita o mecanismo abrangente da Pegasystems para definir fluxos de trabalho (workflows) e integração a outras aplicações, o que permite as equipes de compliance projetarem, ‘prototiparem’ e implementarem rapidamente procedimentos em todo o processo KYC (Conheça seu cliente), uma tarefa simplificada pela abordagem no code da Pegasystems Inc.

Confiabilidade e usabilidade

As maiores instituições financeiras do mundo confiam no Pega KYC ™ e no Pega CLM ™ para otimizar os processos de compliance e integração, ajudando a automatizar as jornadas dos clientes e a reduzir os custos de atender aos requisitos da KYC. A Pega é a única fornecedora que oferece aplicações CLM e KYC escaláveis globalmente, com automação de processo digital inerente, um mecanismo de regras KYC automatizado, gerenciamento avançado de casos, IA, robótica e configuração de código zero para customização e implementação acelerada. Essas aplicações ajudam a garantir o compliance e a integração a fim de obter receitas rápidas, enquanto melhora a satisfação do cliente e fornece a ele uma experiência global única.

A Pega incorporou uma rigorosa expertise em regulamentação KYC e medida de vigilância de cliente (CDD - Customer due Diligence) e melhores práticas de integração nessas aplicações que incluem um mecanismo regulatório que é atualizado com as últimas alterações em AML, FATCA, CRS, MiFID II, Dodd-Frank, EMIR e outras regulamentações relacionadas.

A companhia oferece suporte às soluções de integração e KYC há mais de uma década, em 40 dos principais bancos do mundo, incluindo as maiores instituições corporativas e financeiras. Para mais informações sobre as soluções pega KYC e Pega CLM, visite www.pegaonboarding.com

Regulamentações complexas X experiência do cliente

“O setor de serviços financeiros requer soluções fáceis de configurar, projetadas para lidar com regulamentações complexas e jurisdições distintas em todo o mundo. Ao mesmo tempo, essas soluções também devem atender aos requisitos específicos da instituição e otimizar a implementação, para agregar valor rapidamente, melhorando a experiência do cliente”, afirma Alex Dixon, vice-presidente de CLM & KYC da Pegasystems.

"Acreditamos que esse reconhecimento da Chartis, pelo terceiro ano consecutivo, demonstra o investimento contínuo da Pega na expansão das funcionalidades KYC e CLM, para auxiliar nossos clientes a lidar com rapidez e eficácia com as demandas do setor e dos clientes."

Recursos de Suporte:

• Product background: Pega CLM e Pega KYC

• Chartis Report: Financial Crime Risk Management Systems: Know Your Customer, Market Update 2019

Sobre a Pegasystems

A Pega (NASDAQ: PEGA) é líder em software em nuvem para interação com clientes e excelência operacional. Diariamente, a companhia promove a automatização de milhões de processos, além de bilhões de interações com clientes e trilhões de dólares em negócios, ajudando usuários na abertura de contas bancárias, alteração de planos de telefonia, obtenção de assistência médica, gerenciamento de solicitações de seguro e pedido de autorizações, entre outros. As mais reconhecidas e bem-sucedidas marcas do mundo confiam na inteligência artificial da Pega para otimizar cada interação do cliente em qualquer canal e, ao mesmo tempo, garantir que as promessas da empresa sejam cumpridas. Sua plataforma de desenvolvimento de aplicativos low-code permite que as empresas criem e evoluam de forma ágil para atender às necessidades de clientes e funcionários, conduzindo sua transformação digital em escala global. Por mais de 35 anos, a Pega possibilita maior satisfação dos clientes, custos mais baixos e melhor fidelização. Para mais informações: www.pega.com