Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aplicativo mobile da Tópico vai inovar o segmento de estruturas flexíveis para armazenagem no país

Por meio de recurso pioneiro no setor, atuais clientes e empresas que estão planejando utilizar galpões flexíveis pela primeira vez poderão agilizar a definição, orçamento da solução ideal e abrir chamados de manutenção

A Tópico, empresa que é responsável por 65% do market share do setor de infraestrutura flexível para cobertura e armazenagem no Brasil, está apresentando uma série de inovações para o mercado. Uma delas é um aplicativo mobile que vai possibilitar aos clientes e, principalmente, às empresas que estão projetando utilizar galpões flexíveis pela primeira vez, decidir qual a solução ideal para o negócio.

“No app, o usuário poderá, ao responder algumas questões, descobrir de forma rápida e assertiva a solução do catálogo Tópico perfeita para o empreendimento. Os galpões flexíveis já possuem vantagens competitivas em relação a outras alternativas de armazenamento. Com o aplicativo, isso vai se estender, também, para a agilidade em definir e orçar o projeto”, explica Sergio Gallucci Parisi, diretor Comercial e de Marketing da Tópico.

O app da Tópico terá, ainda, outras funcionalidades. O usuário encontrará conteúdos sobre armazenagem, possibilidade de abertura de chamado técnico para manutenção, show room dos galpões e projetos executados pela empresa, que possui no Brasil mais de 2,5 milhões de metros quadrados instalados de estruturas modulares metálicas cobertas por uma membrana (lona) antichamas com durabilidade de até 40 anos.

“A busca pela inovação é um dos pilares da Tópico. Queremos mostrar para o mercado o quanto estamos olhando e nos preparando para o futuro, preocupados com inovação e tecnologia para reforçar o nosso pioneirismo dentro do setor”, completa Gallucci.

Clique aqui para acessar e conhecer o aplicativo da Tópico.

Sobre a Tópico

Fundada há 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa - que vende e aluga galpões flexíveis - contabiliza mais de 800 empresas em carteira, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, empresas de logística, infraestrutura e serviços em geral.

Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a companhia possui filiais pelo País e atendimento em todo território nacional. Em 2014 a empresa, que era familiar, fundiu-se e após deu início a entrada no Private Equity Fund, Southern Cross Group (fundo latino americano presente em seis países), e iniciou um processo de modernização .



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS