Brasil, 21 de Janeiro de 2020

TOKIO MARINE SEGURADORA

TecBan anuncia a chegada das duas primeiras fintechs no HUBDigital

Clientes da Somapay e da Eucard poderão consultar saldo, extrato e efetuar saques nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos pelo país

O HUBDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais à rede do Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão das primeiras empresas no sistema. Clientes da Somapay e da Eucard, empresas especializadas em meios de pagamento, poderão realizar transações financeiras no Banco24Horas. As empresas já realizaram as primeiras transações de saque, consulta de saldo e extrato e se juntam às 100 instituições financeiras conectadas à rede do Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HUBDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, a integração técnica das duas fintechs foi realizada pela RedeCompras, um dos parceiros distribuidores do HUBDigital.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HUBDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

“O HUBDigital é uma grande iniciativa da TecBan que estende a reconhecida oferta de serviços do Banco24Horas para ainda mais pessoas em todo o Brasil por meio dos mais diversos e inovadores modelos de negócios que as fintechs estão trazendo ao mercado. É uma grande oportunidade para que empreendedores e pessoas possam ser incluídas e disporem dos serviços financeiros dos caixas eletrônicos do Banco24Horas”, afirma Fernando Gurgel, CEO da SomaPay.

“Nossos investimentos estão voltados a oferecer vantagens competitivas e, com o HUBDigital, a Eucard adentra em um grupo seleto de fintechs, permitindo oferecer aos nossos clientes todas as facilidades e comodidades proporcionada pelos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas em todo o Brasil”, diz Jaime Agostinho, CEO da Eucard.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente ou poupança pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Sobre a TecBan

Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos cinco anos, foram investidos R$ 2,2 bilhões dar o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também oferece um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HUBDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 135 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS