Circuito Vans Off The Wall Amador de Street Resgata a Essência do Skate em Evento Itinerante pelo Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Nassif
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Incorporando a criatividade, celebrando e engajando a nova geração do skate, o inédito evento estreia em Fortaleza nos dias 27 e 28 de abril com muito skate, arte e música

Confira os conteúdos de divulgação do Circuito aqui

Vans, marca original de tênis, vestuários e acessórios para esportes de ação e ícone global da expressão criativa desde 1966, orgulhosamente apresenta o Circuito Vans Off The Wall Amador de Street. Celebrando a cultura do skate core, fortalecendo a cena local de cada uma das cidades e seguindo com o propósito de oferecer espaço e visibilidade aos skatistas amadores, o Circuito Vans Off The Wall Amador promete ser referência na modalidade street, conectando a nova geração do skate com a comunidade.

Além da competição, o Circuito Vans Off The Wall Amador oferece premiações em produtos Vans para os primeiros colocados, sendo para o campeão um valor de R$2.000,00, para o segundo colocado, R$ 1.500,00, terceiro, R$ 1.000,00, e quarto colocado, R$ 500,00; além de produtos de outras marcas parceiras. Pensando no legado e valorização dos jovens skatistas, os três primeiros colocados receberão um troféu exclusivo, enquanto o quarto colocado será premiado com uma medalha exclusiva do Circuito. Os demais participantes, até o oitavo lugar, receberão produtos de skate.

O evento, que visa fortalecer a cena local do skate, acontecerá em quatro cidades brasileiras: Fortaleza, seguindo para Goiânia, Florianópolis e, por fim, para a etapa final, na cidade de São Paulo. Estes locais foram escolhidos não apenas pela relevância na cena do skate do Brasil, mas também por representarem a rica cultura nacional. Homenageando cada uma das regiões do Brasil, o artista gráfico carioca Felipe Motta, ou MOTTILAA, desenvolveu a comunicação visual do evento, retratando ícones regionais, sendo o Cangaceiro para a região Nordeste, a Onça Pintada para a região Centro Oeste, o icônico Edifício Copan retratando a região Sudeste e a araucária retratando o Sul.

O Circuito Vans Off The Wall Amador faz sua primeira parada na cidade de Fortaleza, durante os dias 27 e 28 de Abril, no Skatepark da Avenida Beira Mar. Esta primeira etapa é destinada à participação de skatistas nascidos ou radicados nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Skatistas da região norte poderão escolher qualquer uma das etapas para participar. A icônica pista será o palco dessa celebração, onde além da competição serão realizadas ativações de música e arte.

Para garantir sua vaga no Circuito Vans Off The Wall Amador, inscreva-se em www.vans.com.br/circuito. Menores de 18 anos devem obter autorização dos pais ou responsáveis legais para participar. Todos os documentos necessários, incluindo a autorização assinada, devem ser enviados através do portal de inscrição até o dia 10 de abril. Este processo garante uma experiência segura e inclusiva para todos os participantes. A entrada é gratuita para o público, prometendo ser um encontro memorável para a família do skate.

Venha fazer parte dessa celebração do skate no Circuito Vans Off The Wall Amador. Fique por dentro dos canais oficiais da Vans Brasil e em www.vans.com.br/circuito para conferir as próximas datas e etapas do Circuito Vans Off The Wall Amador.

Acesse o regulamento e se inscreva clicando aqui.

INSCRIÇÕES
Taxa de inscrição: R$75,00;

PRIMEIRA ETAPA
Etapa Fortaleza (27 e 28 de Abril)
Skatepark Avenida Beira Mar
Av. Beira Mar, 2959 - Meireles, Fortaleza - CE, 60165-121

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, recém-lançado, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66