Almir Sater e Gabriel Sater preparam noite inesquecível de dia dos pais na Vibra São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O especial “2 vozes, 2 gerações” traz dois shows completos do pai e do filho para a maior casa de espetáculos da América Latina

Ingressos já estão disponíveis pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados

O palco da Vibra São Paulo recebe, para duas apresentações emocionantes e inesquecíveis em comemoração ao dia dos pais, os cantores Almir Sater e Gabriel Sater, no sábado, 10 de agosto. Com ingressos já disponíveis, a noite “2 vozes. 2 gerações.” promete dois shows completos de cada artista com um final de tirar o fôlego, o encontro do pai e filho para cantarem juntos algumas músicas, como “Voa Vagalume” e outros sucessos. Almir e Gabriel Sater além de dividir os palcos, também dividem o mesmo personagem, o Rachid, da novela Renascer, da TV Globo.

Almir Sater se apresenta acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver” entre outras.

Com um uma personalidade simples e carismática, Almir Sater interage com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações. A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.

Já Gabriel Sater traz para o seu público o novo show "Noites Pantaneiras", que é fruto do lançamento do seu 5º CD “Erva Doce” (indicado ao Grammy Latino 2023) e de seu grande sucesso na TV, como o peão Xeréu Trindade, no remake da novela Pantanal (TV Globo, 2022).

No repertório estão composições autorais e releituras como “Amor de Índio”, “Noite de Tempestade”, “Marruá”, “Cavalo Preto”, “Trindade”, “Quando For a Hora”, “Meu Lugar” que fizeram grande sucesso em novelas, filmes, peças teatrais e outros programas de TV ao longo dos seus 23 anos de carreira artística e 10 prêmios musicais.

Os ingressos para a noite “2 vozes. 2 gerações.” com shows do Almir Sater e Gabriel Sater na Vibra São Paulo podem ser adquiridos pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados (bilheteria da Vibra São Paulo, bilheteria do Teatro Bradesco e bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca).

ALMIR SATER E GABRIEL SATER
2 VOZES, 2 GERAÇÕES

Data do evento: 10/08/2024
Horário: 22:00
Abertura da casa: 20:00
Configuração: Mesa
Classificação etária: 18 anos. Menores somente acompanhados de pais ou responsáveis
Local: Vibra São Paulo (Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo - SP)

Canais de venda oficiais:
Uhuu.com – com taxa de serviço

Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço
Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo - SP.
Horário de funcionamento bilheteria Vibra São Paulo - Segunda-feira a Sexta-feira 12h às 15h e das 16h às 19h.
Sábados, domingos e feriados - FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do show.

Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.

Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros

Estacionamento Vibra São Paulo
Para maior comodidade, os clientes podem adquirir o estacionamento conveniado no local de forma antecipada através do link: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/estacionamento-vibra-sao-paulo-12536