Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Maurício Gasperini Comemora “40 Anos De Eva” no Teatro Opus Frei Caneca

O show em comemoração às 4 décadas do lançamento da música “Eva” acontece no dia 18 de agosto.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com ou bilheteria do teatro.

Em “40 Anos de Eva”, o cantor Maurício Gasperini (ex vocalista da banda Rádio Táxi, uma das pioneiras dos anos 80) comemora 4 décadas da música “Eva”, que foi lançada pelo Fantástico em fevereiro de 1984, e se tornou uma das mais tocadas nas rádios do Brasil de todos os tempos. O show contará também com outros sucessos como “Garota Dourada”, “Um Amor de Verão”, “Coisas de Casal”, “Rádio Ligado” e “Você se Esconde”, além de canções do seu trabalho solo.

Para esta inesquecível comemoração, Maurício convida o cantor e compositor Nico Rezende, autor de sucessos como “Esquece e Vem”, “Transas” (gravada por Ritchie) e “Perigo” (por Zizi Possi) e também o cantor Bavini, o Maestro Bartolomeu Vaz e o Quarteto de Cordas para complementarem a celebração, que promete ser repleta de emoção e recordações.

O show “40 Anos de Eva” acontece no dia 18 de agosto (domingo), às 19h, no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com ou bilheteria do teatro. Mais informações no serviço abaixo.

40 ANOS DE EVA - MAURÍCIO GASPERINI E CONVIDADOS
Teatro Opus Frei Caneca
Shopping Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-001
Duração: 90 min.
Classificação: Livre
Acessibilidade
Ar-condicionado
Capacidade: 600 pessoas

DATA E HORA
18 de agosto (domingo) - 19h

INGRESSOS
A partir de R$30
Obs: Confira a legislação vigente para meia-entrada.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS
Uhuu.com – com taxa de serviço
Bilheteria física – sem taxa de serviço
- Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)
De terça a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)

Formas de pagamento:
- Bilheteria do teatro: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito
- Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito
Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo
Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo
Estacionamento: R$14 por 2 horas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar