Brasil,

Marcela Jardim Chega ao Palco do Teatro Opus Frei Caneca

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Créditos: Divulgação. Créditos: Divulgação.

Única apresentação da cantora e compositora mineira de apenas 11 anos acontece no dia 6 de julho.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com ou bilheteria do teatro.

Marcela Jardim, cantora e compositora mineira de apenas 11 anos, traz para São Paulo seu segundo show da TURNÊ nacional que leva seu nome, exatamente no estado no qual tem o maior número de admiradores no Brasil.

Desde muito cedo, aos 5 anos de idade, Marcela descobriu sua paixão pela música, uma paixão que a levou a se tornar a voz infantojuvenil pop mais ouvida da América Latina.

A trajetória de Marcela no mundo da música é marcada por colaborações com grandes nomes da música brasileira, como Lexa e Buchecha, mostrando seu talento e versatilidade.

Sua habilidade em conectar-se com o público já a levou a participar de shows ao lado de artistas consagrados como Simone e Simaria, Felipe Araújo e Mc Bruninho, encantando multidões com sua presença de palco.

No ano de 2022, Marcela foi apresentadora de um programa no SBT de Minas Gerais, na TV Alterosa, reafirmando seu talento e carisma frente ao público.

Além disso, foi a atração principal no Dia das Crianças no maior parque urbano de Belo Horizonte, Parque dos Mangabeiras que contou com patrocínio e apoio do SBT, Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte, reunindo mais de 20.000 pessoas.

Marcela se destaca não apenas por suas performances ao vivo, mas também por suas músicas e álbuns autorais que já são mais de 46 músicas próprias, 4 albúns e mais de 60 releituras de músicas consagradas.

Seu hit "Chicletinho" alcançou a marca impressionante de 40 milhões de visualizações no YouTube, consolidando seu lugar no coração dos fãs. Sua capacidade de interpretar músicas de artistas renomados como Anitta, Ludmila, Sandy e Junior, Wesley Safadão, Joelma, Lulu Santos e Claudinho e Buchecha, com autorização expressa, adiciona uma camada extra de admiração por seu trabalho.

O repertório de Marcela, voltado para o público infantil e adolescentes, é composto por grandes sucessos da pop music que prometem animar e fazer todos cantarem e dançarem. Este início de turnê no teatro é uma oportunidade única para testemunhar o talento incrível de Marcela Jardim ao vivo, em um show que promete ser memorável para fãs de todas as idades.

Prepare-se para uma experiência musical única, onde a energia da juventude e o talento extraordinário se encontram no palco. Marcela Jardim está pronta para brilhar mais uma vez, iniciando sua turnê com um show para toda família que ninguém vai querer perder.

SERVIÇO
MARCELA JARDIM
Teatro Opus Frei Caneca
Shopping Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-001
https://teatroopusfreicaneca.com.br/

Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Acessibilidade
Ar-condicionado
Capacidade: 600 pessoas

DATA E HORA
6 de julho - 14h

INGRESSOS
A partir de R$50
Obs: Confira a legislação vigente para meia-entrada.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS

Uhuu.com – com taxa de serviço

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/marcela-jardim-12770

Bilheteria física – sem taxa de serviço

- Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)

De terça a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)

Formas de pagamento:

- Bilheteria do teatro: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

- Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito

Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Estacionamento: R$14 por 2 horas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar