Brasil,

A 62ª edição do tradicional Salão do Móvel de Milão acontece de 16 a 21 de abril

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscilla Merlino
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A 62ª edição do tradicional Salão do Móvel de Milão acontece de 16 a 21 de abril

illycaffè é confirmada com a patrocinadora oficial do tradicional evento de design

O Salão do Móvel de Milão, maior e mais importante evento de design do mundo, reúne anualmente na Itália milhares de profissionais de toda a cadeia produtiva e criativa que gira em torno do mobiliário. Na edição de 2023, o Salão contou com mais de 2 mil expositores de 37 países e recebeu mais de 300 mil pessoas.

O Salão do Móvel de Milão faz parte da programação da Semana de Design de Milão, que conta com eventos, conversas, exposições de arte e design das principais marcas e profissionais, sempre apresentando tendências do design mundial.

A illycaffè, líder mundial em café sustentável de alta qualidade, é a patrocinadora oficial da 62ª edição do tradicional evento, que será realizado de 16 a 21 de abril. Durante o evento haverá muitas oportunidades para provar o inconfundível blend 100% Arábica da illy, tanto na feira bem como em eventos oficiais paralelos que serão realizados em toda a cidade de Milão.

"Estamos entusiasmados com a renovação da nossa parceria com o Salone del Mobile, a principal feira internacional nos setores de design e mobiliário. Esta parceria nos permite mostrar, interpretar e expressar da melhor maneira possível os valores em torno dos quais a filosofia da illycaffè gira há mais de 90 anos: inovação, criatividade e beleza", comentou Cristina Scocchia, CEO da illycaffè.

Mais uma vez, como parceira oficial do evento, a illycaffè estará presente em todos os polos sociais da Feira, nos quais se reúnem profissionais como designers, arquitetos e jornalistas: o Red Lounge, o International Business Lounge, o Caffè della Stampa, entre outros. O blend exclusivo illy, 100% arábica, também estará disponível em vários outros pontos da cidade, em showrooms ou durante eventos especiais organizados por algumas das mais conhecidas e populares marcas de design. Trata-se de uma oportunidade imperdível para os especialistas do setor de mobiliário, para os amantes da arte e do design e para todos os interessados em explorar em profundidade o mundo da sustentabilidade e da inovação e em descobrir as últimas tendências e as novas oportunidades do setor.

Sobre a illycaffè

illycaffè é uma empresa familiar italiana fundada em 1933, em Trieste, que tem como missão oferecer o melhor café ao mundo. Produz um exclusivo blend 100% Arábica composto por 9 ingredientes diferentes. A empresa seleciona apenas 1% dos melhores grãos de Arábica do mundo. Todos os dias são servidas 8 milhões de xícaras de café illy em mais de 140 países em todo o mundo, nos cafés, restaurantes e hotéis, em cafés e lojas de marca própria, em casa e nos escritórios, nos quais a empresa está presente através de filiais e distribuidores. Desde a sua fundação, illycaffè tem direcionado as suas estratégias para um modelo de negócio sustentável, compromisso que reforçou em 2019 ao adotar o estatuto de Benefit Company e em 2021 ao tornar-se a primeira empresa de café italiana a obter a certificação internacional B Corp. Desde 2013, a empresa é também uma das Empresas Mais Éticas do Mundo. Tudo o que é "made in illy" tem a ver com beleza e arte, princípios fundamentais da marca, desde o seu logotipo, desenhado pelo artista James Rosenquist, até às xícaras da illy Art Collection, decoradas por mais de 125 artistas internacionais, ou máquinas de café concebidas por designers de renome internacional. Com o objetivo de difundir a cultura de qualidade a produtores, baristas e amantes do café, a empresa desenvolveu a Università del Caffè que hoje realiza cursos em 25 países em todo o mundo. Em 2021, a Rhône Capital tornou-se acionista minoritária da illycaffè com o objetivo de contribuir para os planos de crescimento internacional da empresa. Em 2022, a empresa contava com 1230 colaboradores e um volume de negócios de 567,7 milhões de euros. A rede de cafés illy de marca própria tem 190 pontos de venda em 34 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar