BCX 2024 abre venda de 1º lote de ingressos para evento de cultura pop que ocorre nos dias 27 e 28 de julho, no Parque Vila Germânica, em Blumenau

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nane Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

artecartaz artecartaz

Festival pop e geek. A equipe da Blumenau Comics Experience (BCX) acaba de liberar o primeiro lote de ingressos para o evento que ocorre nos dias 27 e 28 de julho, desta vez, nos setores 1 e 4, do Parque Vila Germânica, no bairro da Velha, em Blumenau. Idealizado pelos irmãos Ana Cristina e André Santos e produzido pela Disse Sim Feiras e Eventos, o BCX traz ao público da região novidades e atrações relacionadas à arte de quadrinhos, universo games, mundo geek, kpop e cosplayers. Ingressos promocionais para os dois dias de evento a R$ 100, enquanto durar a promoção, pelo: www.eticketcenter.com.br//eventos/bcx

"Pretendemos receber cerca de 12 mil visitantes nos dois dias de evento. Já temos algumas atrações pré-confirmadas que serão anunciadas em março, mas podemos garantir que o público do BCX irá amar algumas novidades já anunciadas como Arena Gamer com campeonatos de CS e LOL,Concurso K-Pop e Cosplay, Espaço Medieval e uma praça de alimentação,” afirma uma das idealizadoras do BCX, Ana Cristina Santos Beszczynski.

Ana Cristina acrescenta que os espaços e estandes para a próxima edição já estão abertos a negociações, além de cotas de apoio e patrocínio. “Empresas interessadas em apoiar farão história conosco e vamos transformar o BCX no maior evento geek do estado. Blumenau é referência em inovação, eventos e, acima de tudo, em prosperidade, todos que acreditam nisso tornam sonhos impossíveis em realidade, acreditamos nisso”, diz.

Empresas interessadas em participar, apoiar e ou patrocinar o BCX 2024 podem entrar em contato com Ana Cristina pelo (47) 98911-9108. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/blumenaucomicsexperience

Blumenau Comics Experience (BCX) 2024
Dias 27 e 28 de julho de 2024 (sábado e domingo)
Sábado das 10h às 20h e no domingo das 10h às 20h
Nos setores 1 e 4, do Parque Vila Germânica (R. Alberto Stein, 199, Velha, Blumenau/SC)
Ingressos: www.eticketcenter.com.br//eventos/bcx - 1° lote promocional: R$ 120 (inteira); R$ 60 meia-entrada (estudante, professor, PCD, Doador de sangue, todos que estiverem na lei); R$ 60 solidário (trazendo 1kg de alimento não-perecível);
Passaporte para sábado e domingo: R$ 100 (promocional, até virada de lote)
BCX Superfan Pack: Itens personalizados: camiseta exclusiva, crachá com cordão, copo temático e bolsa do evento, valor especial: R$ 250
Crianças até 05 anos não pagam
Realização: Disse Sim Feiras e Eventos
Idealizadores: Ana Cristina e André Santos
Gestão digital: Gear Digital
Apoio: Prefeitura Municipal de Blumenau, Sedec, Blusoft.