Blanco White Anuncia Turnê no Brasil com Dois Shows Exclusivos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Canha
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Blanco White Anuncia Turnê no Brasil com Dois Shows Exclusivos

O aclamado cantor, compositor e guitarrista britânico Blanco White, conhecido pela sua habilidade singular de fundir melodias do flamenco espanhol com sons andinos, está prestes a encantar o público brasileiro com suas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 1 e 3 de fevereiro de 2024, respectivamente.

Blanco White é o pseudônimo artístico de Josh Edwards, um talentoso músico que encontrou inspiração nas ricas tradições musicais do sul da Espanha e das montanhas andinas. Sua música, uma fusão cativante de flamenco e charango, capturou o coração de ouvintes ao redor do mundo, tornando-o um fenômeno nas plataformas de streaming. Desde o lançamento de seu primeiro EP, 'The Wind Rose', em 2016, até seu mais recente trabalho, 'Tarifa', Blanco White vem conquistando uma legião de fãs com seu som evolutivo e suas letras profundas.

Os shows de Blanco White no Brasil prometem ser uma experiência inesquecível, unindo fãs de música ao redor de melodias que atravessam culturas e fronteiras. Garanta seu ingresso na Sympla para uma destas noites memoráveis e seja parte da jornada musical do artista.

Datas e Locais dos Shows:
01 de Fevereiro, 2024 - São Paulo, SP
Local: Teatro Bravos
Horário: 21:00
Endereço: Rua Coropé, 88 - Pinheiros
Ingressos: Disponíveis online em https://bileto.sympla.com.br/event/88024/d/222270
Capacidade: 611 lugares
Valor: Plateia Premium: Meia-Entrada R$ 125,00 / Inteira R$ 250,00
Plateia Premium + Meet & Greet: R$ 225,00
Balcão: Meia-Entrada R$ 80,00 / Inteira R$ 160,00
Plateia Inferior: Meia-Entrada R$ 100,00 / Inteira R$ 200,00

03 de Fevereiro, 2024 - Rio de Janeiro, RJ
Local: Teatro Solar de Botafogo
Horário: 21:00
Endereço: Rua General Polidoro, 180 - Botafogo
Ingressos: Disponíveis online em https://bileto.sympla.com.br/event/90508
Capacidade: 180 lugares
Valor: Meia-Entrada: R$ 50,00
Inteira: R$ 100,00
Plateia + Meet & Greet: R$ 160,00

Sobre Blanco White:

Um trio de EPs - cada vez mais bem-sucedidos - lançados entre 2016 e 2018 fizeram com que Blanco White se tornasse uma sensação nas plataformas de streaming, um elemento básico de milhares de playlists do Spotify, mas agora com fãs no mundo todo. A cada lançamento, o cantor aumenta a velocidade, desde o som acústico assustador de 'The Wind Rose', seu EP lançado em 2016, até as faixas mais carnudas e expansivas de seu álbum de estreia ‘On The Other Side’, de junho de 2020. Após o lançamento do mesmo, Blanco White fez uma turnê completamente esgotada no Reino Unido em maio de 2022, seguida por turnês de apoio pela Europa com José González e Gregory Alan Isakov e, recentemente, lançou 'Tarifa', seu mais novo e elogiado trabalho de estúdio.

Para mais informações sobre Blanco White, visite https://www.blancowhite.info/ ou as redes sociais do artista em @BlancoWhiteMusic