Em São Paulo, verão 2024 tem programação ao ar livre gratuita

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávia Tenório
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Em São Paulo, verão 2024 tem programação ao ar livre gratuita

Mude oferece aulas de yoga, musculação, cross training, HIIT, fitdance e muito mais

Em São Paulo, o verão de 2024 chega com programação diversificada e gratuita ao ar livre para turistas e paulistanos aproveitarem o clima da cidade nas férias. Praças e parques tornam-se espaços para atividades como yoga, musculação, cross training, HIIT, fitdance e muito mais, na Zona Sul e na Zona Oeste paulista.

Mediante a iniciativa da Mude - empresa responsável por transformar a cidade em espaços de bem-estar em São Paulo e outros seis estados brasileiros, a programação de férias inclui atividades nas academias ao ar livre no Parque das Bicicletas, localizada em Moema; e no Parque Villa-Lobos, localizada em Alto Pinheiros. Ao todo, são ofertadas seis modalidades de exercícios físicos gratuitos, além de um espaço de musculação, disponível para o público.

Além disso, tem mais de 200 estações de alongamento e treino espalhadas pela cidade, impactando mais de 5.300 pessoas mensalmente.

Como participar

Os exercícios podem ser agendados pelo aplicativo “Mude.fit”. Basta baixar o aplicativo pela Play Store ou App Store, se cadastrar e agendar as aulas de preferência. Lembrando que as aulas estão sujeitas à lotação e precisam ser reservadas com antecedência. Ao chegar na atividade, o aluno deve fazer o check-in e está pronto para movimentar-se ao lado dos melhores profissionais.

Mais sobre a Mude

Pioneira em transformar as cidades em espaços de bem-estar no Brasil, a Mude se destaca ao longo das praias e capitais brasileiras ao conectar marcas e consumidores em atividades físicas ao ar livre gratuitas. Através de estações de treino, academias a céu aberto, ativações e aulas coletivas, a Mude cria oportunidades para marcas se sobressaírem em meio à cidade. O público pode usufruir de musculação, alongamentos, meditação, aulas de yoga, futevôlei, vôlei de praia, muay thai, mat pilates, funcional adaptado - circuito para cadeirantes, boxe, entre outras modalidades.

Ao lado da comunidade, do poder público e da esfera privada, a Mude consolida benefícios mútuos para uma sociedade mais saudável. Isto se torna possível a partir do momento em que a empresa faz a publicidade virar uma experiência de bem-estar, unindo a veiculação de mídia OOH (mídia fora de casa), DOOH (mídia digital fora de casa) e pDOOH (mídia exterior digital e programática) às Estações Mude – um mobiliário desportivo totalmente funcional, patenteado e produzido também pela empresa.

Em 15 cidades e sete estados brasileiros, a Mude conta com mais de 700 espaços de atividades, 190 faces de mídia e 50 academias ao ar livre. Seu crescimento é evidenciado pelo faturamento, que saltou de R$ 13 milhões em 2019 para R$ 41 milhões em 2022, consolidando sua liderança com experiências de saúde física e qualidade de vida. Além disso, a pioneira conecta mensalmente mais de 75 milhões de pessoas e anunciantes como Mercado Livre, Unimed e Webmotors.

https://mude.fit/ | https://www.instagram.com/instadamude/

Programação de verão em São Paulo
Parque das Bicicletas - Zona Sul
Local: Alameda Iraé, 35 - Moema, São Paulo - SP