Brasil,

Um dos maiores baixistas do país, Ney Conceição agita Laranjeiras com o “Baile do Ney”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carlos Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

NEY CONCEIÇÃO NEY CONCEIÇÃO

Artista comanda a noite no Severyna no sábado, 6 de janeiro, a partir das 19h

Um dos maiores baixistas do país, Ney Conceição, está de volta com a segunda edição do “Baile do Ney”, a primeira de 2024, no Severyna, em Laranjeiras, no sábado, 6 de janeiro, a partir das 19h.

Com uma grande banda formada por Adaury Mothé (teclados), Herivelton Silva (bateria), Bernardo Bosisio (guitarra), José Arimatéia (trompete) e Gilmar Ferreira (trombone), Ney vai apresentar um repertório repleto de clássicos de nomes como Gilberto Gil, João Donato, Gal Costa, Rita Lee, Orlandivo, Azymuth, João Bosco, Stevie Wonder, George Benson entre vários outros músicos.

- O propósito do baile é proporcionar ao público um espaço para curtir e dançar um repertório de altíssima qualidade – conta Ney.

Ney Conceição começou sua carreira musical tocando em bandas de baile, e desde muito jovem teve que aprender a fazer seu baixo pulsar a banda. Com vasta experiência em diversas formações de conjunto e com uma carreira autoral bem sólida, Ney resolveu reunir seus parceiros de estrada e fazer um show de música instrumental, com clássicos da MPB e da música norte-americana, sempre com a pegada swingada e com solos jazzísticos. Ney e banda tocam todas as terças no Armazém Cardosão, em Laranjeiras, há nove anos. O crescimento desse movimento resultou na criação do “Baile do Ney”, que fez sua primeira edição no Galpão Ladeira das Artes, no Cosme Velho, com grande sucesso.

Serviço:
2ª edição do “Baile do Ney”
Dia e horário: sábado, 6 de janeiro, a partir das 19h
Local: Severyna, R. Ipiranga, 54 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ
Entrada: R$ 40
Vendas antecipadas: https://www.sympla.com.br/evento/baile-do-ney-2a-edicao/2291992
Vendas no local, em dinheiro ou cartão de débito (local sujeito a lotação)
Mais informações: https://www.instagram.com/neyconceicaooficial/
Produção: Luciana Moisakis
Assessoria de imprensa: Carlos Pinho

Ficha técnica:
Ney Conceição - baixo
Adaury Mothé - teclados
Herivelton Silva- bateria
Gilmar Ferreira- trombone
José Arimatéia - trompete


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar