Brasil,

Alexandre Pires anuncia segunda edição do “Encontro de Fãs”

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Costábile Salzano
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Alexandre Pires anuncia segunda edição do “Encontro de Fãs”

Evento acontece no dia 17 de dezembro, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, e é um agradecimento do artista ao apoio dos seus admiradores

Fãs de diversas partes do país devem prestigiar a festa

A entrada é gratuita

É com grande entusiasmo que o cantor, compositor e multi-instrumentista Alexandre Pires anuncia a realização da segunda edição do tão aguardado “Encontro de Fãs”. O evento especial acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 13h, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP).

Neste ano, a festa, organizada pelo próprio artista, para expressar sua gratidão ao apoio constante dos seus admiradores, novamente contará com show exclusivo e superprodução de palco.

O repertório será um verdadeiro best of da carreira, trazendo mix de sucessos consagrados, entre outras canções, que prometem proporcionar momentos únicos e inesquecíveis.

O "Encontro de Fãs" não é apenas um evento, mas uma oportunidade única de conexão entre o artista e seus admiradores, celebrando uma relação especial que transcende o palco.

Alexandre Pires, reconhecendo a importância de sua base de fãs, vê o evento como uma forma de retribuir o carinho recebido ao longo dos anos. O "Encontro de Fãs" terá entrada gratuita e acesso limitado. Visando garantir uma experiência confortável e agradável a todos, a capacidade do local foi ajustada para acomodar até 1.000 pessoas, justamente para proporcionar um ambiente mais intimista e próximo entre o artista e seus fãs.

Além da apresentação, os participantes também terão direito a bebida e comida gratuitas, receberão um kit exclusivo de presente e ainda poderão fazer uma foto com Alexandre Pires, o que torna o encontro ainda mais inesquecível.

A retirada dos ingressos será realizada exclusivamente pela internet, a partir do dia 30 de novembro, às 12h, pelo site uhuu.com. Será permitida a retirada de apenas um ingresso por CPF.

A estreia do projeto aconteceu no ano passado, e foi um verdadeiro sucesso, tanto que Alexandre Pires fez questão de realizar uma nova edição em 2023. Fãs de diversas partes do país prestigiaram e elogiaram muito a iniciativa do artista.

Sobre a Opus Entretenimento - Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Claudia Leitte, Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, EME, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno & Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos a tour itinerante Vintage is a Festival, além dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest, em Curitiba, e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar