Zero-Cal patrocina sexta edição do Taste São Paulo Festival

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Melissa Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Marca convida os consumidores a curtir o lado doce da vida com degustação de drinks inéditos

Zero-Cal, marca líder no mercado de adoçantes no Brasil1, é patrocinadora da sexta edição do festival gastronômico Taste São Paulo Festival, que acontece durante os dias 12 a 14 e 19 a 21 de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro.

A marca mais lembrada pelos consumidores na categoria adoçantes há 18 anos consecutivos2 acredita que é possível equilibrar a alimentação, mas sem abrir mão do sabor. Por isso, quer que as pessoas se apaixonem ainda mais pelo o que comem e o que fazem, por meio de ativações presenciais que vão desde experimentações até aulas práticas.

O momento especial acontece no próximo dia 13/08, às 19h, quando Zero-Cal promoverá uma aula para os visitantes do festival, permitindo que coloquem a mão na massa e façam as suas próprias bebidas adoçadas com os produtos da linha. O intuito é apresentar novas formas de consumi-los, além de descobrir novos sabores e formas de se divertir.

Durante todo o evento, Zero-Cal irá proporcionar a degustação de deliciosas bebidas, com variedades que vão do café até bebidas alcoólicas. A marca promete surpreender no festival, que conta com shows, DJs, palestras, com mais de 27 bares e restaurantes para uma completa imersão da gastronomia paulistana em um só local.

“Estamos muito felizes em proporcionar as melhores experiências gastronômicas e culturais reunidas em um mesmo espaço; os principais restaurantes e bares da capital paulista, os chefs mais badalados, lado a lado, para atender a um público apaixonado por sabores e aromas. Além de novos restaurantes, a gastronomia social está mais forte que nunca e destacamos a ampliação da área de conhecimento, teremos mais dois espaços, totalizando cinco, onde as aulas e atividades são gratuitas”. Explica Gustavo Oliveira, diretor de negócios da IMM – empresa organizadora do Taste Festivals Brasil.

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

Nielsen Retail Index INA + C&C (Ano Acumulado até Jun 22).
Folha de São Paulo, pesquisa Top of Mind 2021.

Sobre Zero-Cal

Zero-Cal é a marca de adoçantes líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores nessa categoria. É uma marca que acredita que é possível levar uma vida bem-humorada, leve e otimista e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam curtir as delícias da vida, mas sem abrir mão do sabor.

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química.

Serviço – Taste São Paulo Festival

Datas: 12, 13, 14 e 19, 20 e 21 de agosto (de sexta-feira a domingo)

Local: Clube Hípico de Santo Amaro

Endereço: Rua Visconde de Taunay, 508 - São Paulo/SP

Horários: Sextas-feiras – 17h às 23h

Sábados - duas sessões – 12h às 23h (Taste Sunset – 18h às 23h)

Domingos - Sessões únicas - das 12h às 20h

Informações: https://brasil.tastefestivals.com/

Vendas de ingressos online: https://www.eventim.com.br/artist/taste-of-saopaulo/

Classificação etária: 16 anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos somente será permitida se comprovadamente acompanhados dos responsáveis legais, que deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita a alteração nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juiz de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.

Ingressos – 1º e 2º Lote:

Sextas-feiras – R$ 50,00 (inteira) – R$ 25,00 (meia entrada) – 1º Lote

Sábados – Sessões inteiras – R$ 80,00 – R$ 40,00 (meia entrada) - 2º Lote

Sábados – Taste Sunset - entrada a partir das 18h – R$ 70,00 – R$ 35,00 (meia entrada) – 2º Lote

Domingos – R$ 70,00 – R$ 35,00 (meia entrada) – 1º Lote

*Crianças com 1 ano ou menos: entrada gratuita