Brasil,

Guarulhos terá aulões de dança gratuitas durante o ano

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiane Fernandes Palumbo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Aulão no município vai começar! Promovido pelo Internacional Shopping, em parceria com a academia Smart Fit, a ação acontece no dia 27 de agosto das 8h às 10h, no Internacional Shopping

O público guarulhense e os amantes da dança terão muita diversão logo mais! Pensando na qualidade de vida e bem-estar dos clientes, o Internacional Shopping preparou uma programação especial, com “aulões” de Fit Dance, Zumba e Hiit. As atividades serão gratuitas e realizadas em parceria com a academia Smart Fit, no dia 27 de agosto, das 8h às 10h, na entrada próximo ao Outback no shopping.

O Fit Dance é uma modalidade de dança que mistura coreografias com exercícios físicos, capazes de gastar calorias e definir músculos, além de colaborar com o emagrecimento, aliviar o stress, melhorar o equilíbrio e a flexibilidade, indicado para todas as idades. Já a Zumba é um exercício aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como merengue, salsa, reggaeton, entre outros. O Hiit é um treino dinâmico e animado, que trabalha a força muscular, a flexibilidade e o sistema cardiorrespiratório.

“Vamos colocar todo mundo para movimentar o corpo e se divertir com uma aula de dança saudável. A prática de atividades físicas favorece o bem-estar, e diante da correria diária, pensamos em dedicar um tempo único para se distraírem com saúde”, comenta Bruna Marcon, gerente de Marketing do Internacional Shopping.

Os clientes que quiserem participar deverão resgatar um cupom no Aplicativo do Shopping, para garantir a vaga no aulão. O Internacional Shopping fica localizado na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos – SP.

SERVIÇO:

“Aulão Smart Fit”

Data:27 de agosto, sábado.
Horário: Das 8h às 10h.
Local: Entrada do Internacional Shopping, próximo ao Outback.
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos – SP.
A reserva no evento será feita através do APP do shopping.

Sobre o Internacional Shopping

Localizado na Rodovia Presidente Dutra e as margens da Rodovia Fernão Dias, o Internacional Shopping recebe público de várias localidades da capital paulista, além de atender a toda a cidade de Guarulhos, tornando-se uma das principais referências da região. O Shopping conta com 77.080 m² de ABL, dois pisos e 390 lojas, entre elas 17 âncoras.

Com lojas dos mais diversos segmentos, o Shopping conta grandes marcas, tais como, Outback, Bacio di Latte, C&A, Marisa, Riachuelo, Renner, Pernambucanas, Ri Happy, Lojas Americanas, Calvin Klein, Arezzo, Khelf, Camicado, Mercado Extra, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto, Besni, Daiso, Mega Store Cacau Show, uma unidade da academia Smart Fit, entre outros. O empreendimento possui ainda uma ampla Praça de Alimentação, com opções para todos os gostos e idades. O Shopping possui diferenciais que conquistam toda a família, como o NeoGeo Family Parque, um dos maiores parques de entretenimento indoor do Brasil, com mais de 4.500 m² e mais de 250 atrações, Bolix, com 24 pistas exclusivas, além de equipamentos modernos que garantem o conforto e a diversão do público. Outro atrativo é o complexo do Cinemark, o maior do país em quantidade de assentos: 4.031, divididos em 15 salas.

O Internacional Shopping também se destaca pelas opções de serviços ao público, como o Poupatempo Guarulhos. O empreendimento fica localizado na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos – SP.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar