Primeira Edição do Festival Rock Session Acontece na Vibra São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Primeira Edição do Festival Rock Session Acontece na Vibra São Paulo

Evento itinerante passará por São Paulo, Curitiba e Florianópolis e traz CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero no line-up

Ingressos à venda pelo site Uhuu.com e pontos autorizados

O Rock'n'roll vai dominar os palcos de três grandes capitais do país. O novo festival itinerante Rock Sessions chega com grandes nomes do pop, rock e hardcore nacional. A realização traz a assinatura da Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e entretenimento ao vivo da América Latina.

CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero, artistas que conquistaram enorme popularidade e visibilidade nos últimos anos, são as atrações confirmadas para o festival Rock Session.

O evento será realizado em São Paulo (10/09 - Vibra São Paulo), Curitiba (07/10 - Live) e Florianópolis (08/10 - Hard Rock Live Florianópolis). Os ingressos seguem à venda pelo uhuu.com e pontos autorizados.

O CPM 22, que comemora seus 27 anos de história, vem com um setlist repleto de hinos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, além das novas músicas de trabalho.

Após duas apresentações sold out na capital paulista e vivendo uma nova grande fase na carreira, a banda Fresno promete shows inesquecíveis para os fãs com o elogiado repertório da turnê “Vou Ter Que Me Virar”.

Já o Detonautas comemora 25 anos de carreira trazendo na bagagem as composições do novo álbum “Esperança”, além de hits como “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”, entre outros.

Na estrada com seu trabalho solo, Di Ferrero está promovendo o seu 1º álbum “Uma Bad Uma Farra”. Os singles “Aonde é o Céu”, “Intensamente” (Vitor Kley) e “Descansa” (Clarissa) estão no setlist, assim como os sucessos “Sentença”, “Razões e Emoções”, entre outros.

Os shows, inclusive, devem atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem as regiões metropolitanas e até de outros Estados. Serão aproximadamente 9h horas de atividades ininterruptas.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse opusentretenimento.com.

SERVIÇO SÃO PAULO

VIBRA São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida) - próximo à Ponte Transamérica

www.vibrasãopaulo.com

Abertura da casa: 16h

Início dos shows: 18h

Classificação: Livre

Ingressos

De R$80 a R$300

Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada.

Canais de venda oficiais:

Bilheteria Vibra São Paulo

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 12h às 15h e das 16h às 19h.

Sábado, Domingo e Feriado - FECHADO (salvo em dias de show, das 14h até horário do show)

Bilheteria do Teatro Bradesco

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso

Perdizes • São Paulo • SP

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca

7° Piso do Shopping Frei Caneca

R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo – SP

#PARCELAMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO:

Parcelamento - Até 4x - Sem juros / 5x até 12x - Com juros

Formas de Pagamento:

Internet - Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.

Bilheteria - Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American