Brasil,

Evento reúne grandes nomes da logística farmacêutica

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Christiane Disconsi
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

"Ad Valorem" acontece dia 18 e terá transmissão ao vivo. Inscrições são gratuitas e continuam abertas ao público

A Temp Log, empresa referência nacional na operação logística de toxinas botulínicas, preenchedores faciais e bioestimuladores, vai reunir, na próxima quinta-feira (18), os principais nomes da logística farmacêutica em um evento exclusivo. A primeira edição do “Ad Valorem - Agregando Valor à Logística Farmacêutica” tratará de temas sensíveis e estratégicos, como os desafios enfrentados pelos operadores nas estradas e como escolher parceiros para o transporte de cargas da cadeia fria, entre outros. O evento, online, é gratuito e as inscrições estão abertas.

Estão confirmadas as presenças de especialistas como Liana Montemor (diretora técnica e estratégica em Cold Chain no Grupo Polar), Guilherme Barthmann (coordenador de logística na Merz Aesthetic Latam), Ozoni Argenton (executivo sênior em supply chain e logística da cadeia fria, na OAJ Consult), Adèle Magalhães (gerente de excelência em supply chain, na Blau Farmacêutica) e Luciano Filho (supervisor de logística da Medtronic). Juntos eles irão debater os desafios do transporte brasileiro, seleção de transportadores, componentes de frete, veículos de carga em comparação a veículos de passeio, tratativa de ocorrências, periodicidade de competências, auditoria de fretes especiais e outros assuntos relevantes para o mercado.

“O foco desta primeira edição será abordar temas-chave e soluções. Traremos alguns dos principais nomes e empresas do nosso segmento para compartilhar vivências, perspectivas e desafios da logística farmacêutica. Temos uma preocupação grande em capacitar colaboradores e agentes regionais que trabalham conosco, mas entendemos que era preciso ampliar essa rede de conhecimento para o público como um todo, pois assim o setor ganha, e isso nos motivou a realizar o Ad Valorem”, conta Carlos Buran, CEO da Temp Log. O executivo será um dos mediadores do webinário ao lado de Ricardo Canteras, diretor Comercial da companhia.

Para Canteras, debater a importância da logística farmacêutica é falar de um setor fundamental para a sociedade e para integridade e saúde das pessoas. “Os profissionais do segmento têm uma grande responsabilidade e devem estar sempre atentos às atualizações de regras e normas. Sabemos que medicamentos especiais, exigem cuidados ainda mais intensos, pois são sensíveis e contam com temperaturas definidas por meio de estudos de estabilidade e que precisam ser seguidas à risca. Procurar medidas para otimizar estes processos é uma missão de todos que atuam no setor”, explica.

Serviço:
“Ad Valorem - Agregando Valor à Logística Farmacêutica”
Data: 18/08/2022
Horário: 10h
Inscrições: https://form.crosshost.com.br/ad-valorem-temp-log
Transmissão: Canal da Temp Log no YouTube

Sobre a Temp Log

Operador logístico especializado nos serviços de armazenamento, fracionamento e transporte para a indústria farmacêutica, a Temp Log atua com cargas frias e produtos especiais. Com 30 anos de mercado, é também referência nacional na operação logística de toxinas botulínicas, preenchedores faciais e bioestimuladores. A excelência no manejo de produtos fracionados de alto valor agregado para a saúde humana faz com que mais de 2300 municípios brasileiros tenham acesso a esses insumos por meio da Temp Log. Com um modelo arrojado de negócio, tem como principal diferencial o prazo rápido de entrega e o investimento em tecnologias avançadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar