Dia do Gordo tem Festa da Bear Dance em SP

SÃO PAULO - BRASIL

DIA 10 DE SETEMBRO – 22:00H – SÁBADO

HEY HEY! CLUB & EVENTOS

Bear Dance convida a todos para sua A FESTA DE #URSOS no dia 10 de setembro próximo, DIA DO GORDO – DIA DO COMBATE MUNDIAL AO SUICIDIO. Uma festa única com produção impecável, para você se divertir, encontrar os amigos, as paqueras e principalmente ABRAÇA-LOS...

A HEY HEY! CLUB com ampla pista principal, área VIP superior, mezanino e com o que a de mais moderno em estrutura e sistema de som com iluminação de ponta, abre suas portas para receber um público desprovido de quaisquer preconceitos, onde todos são bem-vindos! Ursos e seus admiradores de todo Brasil e de todas as idades.

ABRACE ESTA FESTA! Pois ela promete ser cheia de energia e te envolver como o verdadeiro Abraço de Urso.

? LINE UP: Dj Gabs Castro (warn-up)

DJ FELIPE VEIGA - (SPECIAL SET)

DVJ - MARCIO COSTA

DJ Axell King

DJ VINO - (URSADA-RJ)

HOSTESS: RODRIGO BRAULINA

Os Ursos, Gordinhos, Gordões, Fortões, Chasers e afins mais lindos de São Paulo e do Brasil, prepare seu look e venha curtir os melhores HIT’S: dos anos 90, 00, POP, house, Techno, Tribal, k-pop e atuais.

SOBRE O LOCAL: HEY HEY! CLUB & EVENTOS - localizado em São Paulo, recém inaugurado pelo Grupo SUPER FESTAS é um espaço de eventos multiuso, ideal para festas e shows. O espaço conta com ampla pista principal, bares, palco, área VIP superior, mezanino, área de fumantes, guichês de caixa reversíveis, chapelaria, ambulatório e banheiros.

SOBRE A FESTA: Bear Dance - A primeira festa de URSOS realizada no Brasil em São Paulo, sua 1ª edição em 1996 na SoGo, em comemoração do primeiro ano da Coluna Ursos da Revista G MAGAZINE, pela produção do Urso Rogério Munhoz, teve inúmeras edições e viajou por vários estados do Brasil.

SERVIÇO COMPLETO:
-----------------------------

LOCAL: HEY HEY! CLUB & EVENTOS
ENDEREÇO: Rua Marques de Itu nº 284 - Vila Buarque - São Paulo - SP
QUANDO: DIA 10 DE SETEMBRO – SÁBADO
HORÁRIO: A PARTIR das 22h00;
INGRESSOS / QUANTO:

1º LOTE – PISTA - R$ 30,00

2º LOTE – PISTA - R$ 40,00

CAMAROTE – 70,00

PS: O principal objetivo do Dia do Gordo é a conscientização sobre a importância de se manter o respeito por aqueles que estão acima do peso, ou mesmo aquelas pessoas que apenas possuem uma maior estrutura corporal. Gordofobia Não!