Brasil,

Especial Dia Dos Pais: Confira A Programação Do Teatro Bradesco

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Valentina Dewers
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Um final de semana eclético com clássicos do rock, da ópera e da música brasileira, fazem parte da agenda Especial de Dia dos Pais do Teatro Bradesco. Todas as atrações já têm ingressos à venda pela uhuu.com ou bilheterias do teatro.

12/8 - AMAZING TENORS

Amazing Tenors In Concert traz aos palcos um espetáculo inédito no Brasil: “Amazing Tenors in Concert Sings Bocelli”, onde três jovens renomados cantores interpretam as músicas que marcaram a carreira de um dos maiores e mais populares tenores da história da música erudita: Andrea Bocelli.

Os belíssimos arranjos, criados exclusivamente para o espetáculo e executados por uma orquestra tocando ao vivo, prometem encantar a plateia. Aliados às vozes impressionantes e marcantes de Henrique Moretzsohn, Murilo Trajano e Paulo Paolillo, uma belíssima orquestra, ao vivo, ajuda a refinar e transformar este espetáculo em uma noite inesquecível.

Sucessos da música italiana como “Canto della Terra”, “Granada”, “Cinema Paradiso” entre outras, juntam-se aos clássicos de Bocceli como “Vivo Per Lei”, “Com Te Partirò”, além dos famosos boleros, tangos e temas de filmes também eternizados pela doce e potente voz de Andrea Bocelli. Amazing Tenors desperta um mar de sensações e emoções em um espetáculo único!

Release completo: https://tinyurl.com/4uj4dxss

Ingressos: https://tinyurl.com/4vbx2pht

13/8 - LOBAO & THE VANISHING VOLCANAOS: O MAGMA DO ROCK!

Lobão, um dos grandes compositores, cantores e multi-instrumentistas do cenário musical brasileiro, chega ao Teatro Bradesco em agosto com sua nova tour: "Lobão & The Vanishing Volcanaos: O MAGMA DO ROCK!".

O show é uma verdadeira viagem no tempo em uma cronologia que mostra diversas fases de sua carreira, onde Lobão canta grandes sucessos como ''Me Chama'' - que ficou na 47ª posição das maiores músicas brasileiras segundo a revista Rolling Stone - "Vida Louca Vida" (eternizada por Cazuza), "Rádio Blá", "Vida Bandida", "É Tudo Pose", "O Rock Errou", "Cena de Cinema", entre outras.

Release completo + imagens: https://tinyurl.com/4rn4mwm4

Ingressos: https://tinyurl.com/2f7489j4

14/8 - OS FILHOS DA MÚSICA

Os Filhos da Música é uma homenagem dos herdeiros de grandes ídolos musicais brasileiros. Juntos ou em formações reduzidas, Wilson Simoninha, Léo, Max de Castro e Max Viana mostram um pouco do seu repertório próprio e acompanhados por um quinteto, resgatam seu DNA interpretando os grandes clássicos nas vozes dos seus pais.

No repertório, e em alguns momentos do show, o trio canta junto clássicos como “País Tropical” e “Alguém Me Avisou”. Em outros, cada um segue com seu setlist repleto de sucessos. Entre as canções que serão interpretadas estarão: “Nem Vem Que Não Tem”, “Mais Que Nada”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Do Leme ao Pontal”, “Não Quero Dinheiro”, entre muitos outros hits.

Release completo + imagens: https://tinyurl.com/yc8nnt74

Ingressos: https://tinyurl.com/2p9xjf94

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar