Grupo Vocal Syahamba faz show de lançamento de álbum, de clássicos da Música Popular Brasileira, nesta quinta-feira, na Sociedade Cultural Timbó

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nane Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Grupo Vocal Syahamba - Foto: Samuel de Oliveira Grupo Vocal Syahamba - Foto: Samuel de Oliveira

O evento ocorre às 20h, com entrada gratuita e é aberto a toda comunidade

Música brasileiríssima. Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, o Grupo Vocal Syahamba faz show de lançamento do primeiro álbum do quarteto, na Sociedade Cultural Timbó, em Santa Catarina. O evento ocorre às 20h, com entrada gratuita e é aberto a toda comunidade. No mesmo dia, o disco estará disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music.

Com 10 faixas, o CD Syahamba traz releituras de grandes composições brasileiras, como Jura (Sinhô), Cantores do Rádio (João de Barro, Alberto Ribeiro e Lamartine Babo) e Feitiço da Vila (Noel Rosa/Oswaldo Gogliano, o Vadico); e conta com o quarteto de vozes do Syahamba: Cristiano Florencio, Eduarda Florencio, Jussara Zermiani Florencio e João Roberto Idésio. O álbum foi gravado no Digi Studio de Blumenau, por Alexsander Amaral (SP), mixado por Juninho Costa (MG), masterizado por Alexsander Amaral, com produção musical assinada por Alexsander Amaral e Cristiano Florencio.

As canções que fazem parte da trilha sonora do álbum são: Syahamba (Tradicional Zulu), Jura (Sinhô), Cantores do Rádio (João de Barro, Alberto Ribeiro e Lamartine Babo), Luar na Mata (Bento Mossurunga), Conversa de Botequim (Noel Rosa/Oswaldo Gogliano, o Vadico), As Pastorinhas (Noel Rosa/Braguinha), Lua Branca (Chiquinha Gonzaga), Brejeiro (Ernesto Nazareth), Feitiço da Vila (Noel Rosa/Oswaldo Gogliano, o Vadico) e Va, Pensiero (Coro do terceiro ato da ópera Nabucco de Giusepe Verdi).

O projeto CD Syahamba, PRONAC nº 202566, é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura (Rouanet) e conta com Patrocínio de Schütze Supermercado, Metisa, Karsten, Hercules Motores Elétricos, Mueller e Thor Condutores Elétricos; Apoio de Germer Isoladores e Unifique. Acompanhe as novidades pelo https://linktr.ee/grupovocalsyahamba

Show de lançamento do CD Syahamba, do Grupo Vocal Syahamba
Dia 11 de agosto, às 20h
Na Sociedade Cultural Timbó (R. Prof. Július Scheidemantel, 710, Centro, Timbó/SC)
Entrada gratuita e aberta a toda comunidade
Patrocínio: Schütze Supermercado, Metisa, Karsten, Hercules Motores Elétricos, Mueller e Thor Condutores Elétricos
Apoio: Germer Isoladores e Unifique
Produção executiva e produção geral: Mono Produções.