Brasil,

SuperGeeks apresenta case de estratégia de vendas e marketing na Digitalks Expo

Marco Giroto, fundador da SuperGeeks, irá demonstrar durante a Digitalks Expo, como criar uma estratégia 360º unindo marketing, atendimento e vendas.

“Como criar uma estratégia 360º unindo marketing, atendimento e vendas para converter cada vez mais”, este será o tema da palestra de Marco Giroto – um dos fundadores da SuperGeeks, durante a Digitalks Expo – o principal evento de negócios da economia digital e tecnologia do país, que acontece de 24 e 25 de agosto de 2022, em São Paulo (SP).

Durante a apresentação, Giroto mostrará o panorama geral sobre como aumentar em 30% as conversões de vendas, os desafios dos sistemas de atendimento desconexos e quais os melhores caminhos que pequenas e médias empresas podem e devem percorrer para integrar os três pilares: marketing, atendimento e vendas.

Segundo Giroto, áreas de marketing, atendimento e vendas que não tem histórico uma da outra é uma receita certa para a perda constante de leads. “Misture tudo isso e você acabará aumentando significativamente seu CAC (Custo de Aquisição de Clientes)”, informa.

Case de sucesso, o fundador da SuperGeeks e da startup SprintHub, mostrará ainda todos os problemas que a rede passou ao longo dos anos para conseguir converter mais e melhor, passando pelas ferramentas e estratégias que deram certo ou errado para consequentemente diminuir o seu CAC.

A SuperGeeks surgiu em 2012, no Vale do Silício (EUA), onde o casal fundador, Marco Giroto e Vanessa Ban, moravam. Lá perceberam que escolas, empresas e políticos estavam se mobilizando para ensinar Ciência da Computação para crianças e adolescentes. Amantes da tecnologia e da educação, Giroto e Ban, levaram o conceito ao Brasil e criaram um site para sentir a receptividade dos brasileiros.

Já o sistema SprintHub, foi desenvolvido em 2021 pela SuperGeeks dentro de casa, após analisar os problemas sofridos pelas mais de 50 unidades da rede na área de marketing, atendimento e vendas. Surgindo assim, uma ferramenta capaz de unir esses três pilares e com isso, Marco viu suas taxas de conversão aumentarem consideravelmente.

De acordo, ainda, com o empreendedor, o sistema SprintHub terá seu lançamento no Digitalks Expo. A Landing Page da SprintHub pode ser conferida em: https://SprintHub.com.

Sobre o palestrante

Marco Giroto, é fundador da SuperGeeks, primeira escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, empresa que começou a idealizar quando morava no Vale do Silício. Programador desde os 12 e Empreendedor desde os 23, tendo criado mais de 10 empresas desde então. Também foi responsável por introduzir o audiobook no Brasil quando fundou a primeira editora do segmento em 2005. Atualmente está à frente de sua nova startup, SprintHub, uma plataforma All-in-One de Marketing/Atendimento/Vendas.

Assista à palestra de Marco Giroto durante a Digitalks Expo 2022

Local: São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP

Programação Dia 24/08

7h30 | Abertura do credenciamento

9h às 18h | Conteúdos nos 12 Auditórios e Área de Negócios

Programação Dia 25/08

7h30 | Abertura do credenciamento

9h às 18h | Conteúdos nos 12 Auditórios e Área de Negócios

Mais informações: https://digitalks.com.br/

Sobre a SuperGeeks

Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira e maior escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes do Brasil. Seu objetivo é ensinar ciência da computação de maneira divertida e criativa para crianças, estimulando a formação de programadores e de uma geração de criadores de tecnologia e não apenas consumidores. Com mais de 4 mil alunos, a SuperGeeks leciona para crianças entre 05 a 17 anos, a ciência da computação, e acredita que a programação é essencial para o processo de aprendizagem.

Operando no sistema de franquias, a SuperGeeks conta com mais de 40 unidades espalhadas por todo país e pretende finalizar 2022 com 25 novas franquias comercializadas e aumentar o faturamento em 50%. O Investimento inicial é a partir de R$ 9 mil, com faturamento médio mensal (estimado) a partir de R$ 20 mil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo