Brasil,

Feira itinerante Londrina Criativa estará no Londrina Norte Shopping neste final de semana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Micheli Monge
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A feira itinerante Londrina Criativa está de volta ao Londrina Norte Shopping, neste fim de semana, dias 6 e 7 de agosto. Os pequenos empreendedores vão mostrar seus produtos no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 20h. A feira será montada próxima à loja Marisa. Entre os itens, muitos deles produzidos artesanalmente, estarão macarons, chocolates com flores comestíveis, panos de prato e ecobags, papelaria criativa, bolos caseiros, produtos japoneses, panificação artesanal, arte em gesso, laços, tiaras e toucas, pimentas gourmet, laços e fitas.

“Nosso objetivo é oportunizar aos pequenos empreendedores de Londrina uma feira itinerante que circula pelos melhores espaços da cidade, potencializando a visibilidade deles em locais e a um público que nem sempre teriam acesso”, explica Margareth Watanabe, organizadora da Londrina Criativa.

Muitos expositores se transformaram em empreendedores por conta de dificuldades impostas pelas restrições da pandemia. E, por isso, aproveitam esses momentos e ambientes de feira para impulsionar seus negócios.

Valeria Soares Bezerra Remigio é um exemplo disso. A boleira tem 47 anos e passou a produzir bolos, pães e biscoitos por conta da pandemia do coronavírus. “Tinha ido para a Itália para reconhecer a cidadania e depois ia para Espanha com meu filho para morar. Mas, a pandemia começou em 2020 e cheguei em Londrina no final de março, quando já estava tudo fechado. Meu marido é professor de tênis e ele não tinha como trabalhar. Eu precisava encontrar algo para fazer, fiz um curso online de bolos e comecei a divulgar”, conta.

Os negócios estavam indo bem, até que Valeria precisou mudar de cidade. “No final de 2021, voltei a trabalhar com bolos, mas, ia levar tempo para resgatar os clientes.” Foi aí que ela conheceu a feira Londrina Criativa, por meio da internet. “Fiz minha inscrição, iniciei nas feiras e não parei mais. Os workshops agregam muito, as feiras são de muito aprendizado. Cada uma tem um público diferente. Tive de fazer algumas adaptações em relação ao tamanho e sempre procuro levar algum sabor diferente, algo novo”, ressalta.

Criada no início de 2022, a feira itinerante Londrina Criativa já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, entre eles, Museu Histórico Padre Carlos Weiss, Sesc e Expo Japão. Hoje, a Londrina Criativa tem apoio do Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Ainda há vagas para aqueles que quiserem fazer parte dos expositores da feira. Informações pelo telefone (43) 99991-8020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar