Brasil,

Febraban Tech 2022 contará com participação da :hiperstream

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Realizando uma imersão na jornada do dado transacional, a empresa apresentará todo o caminho dos dados desde que é gerado na empresa até chegar ao cliente

A :hiperstream, empresa global de tecnologia que transforma a jornada de comunicação financeira entre empresas e seus clientes, confirma presença na edição deste ano do Febraban Tech. Maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina, a feira será realizada na Bienal de São Paulo, localizada no Parque Ibirapuera, entre os dias 9 e 11 de agosto, das 9h às 20h.

A companhia, que é detentora de uma plataforma orquestradora de dados, capaz de fornecer ao cliente uma visão 360º, terá um estande, proporcionando uma imersão na jornada do dado transacional. Durante a experiência, os visitantes poderão entender todo o caminho dos dados, desde que é gerado na empresa até chegar ao cliente - que pode ser um banco digital, uma operadora de cartão de crédito, empresa de telefonia e assim por diante. Além disso, será possível acompanhar qual é o processo que estes insumos percorrem dentro das soluções SaaS ofertadas pela :hiperstream, como a validação e a faturação dinâmica.

Contribuindo para a evolução contínua do setor financeiro com discussões sobre tecnologia e geração de novos negócios, o evento abordará assuntos como inteligência artificial, open banking, Pix, blockchain, internet das coisas, 5G, cibersegurança, privacidade de dados, ciência de dados, metaverso, NFTs, ativos digitais, sustentabilidade, entre outros temas relevantes para um futuro inovador, não somente do mercado financeiro, mas também da sociedade digital.

Danilo Pecorari, CEO da :hiperstream, destaca a importância de participar de um evento como o Febraban Tech. “Sem dúvidas, será uma grande oportunidade para que possamos apresentar ao mercado nossas soluções e nosso modelo que negócio, que pode impactar todo o ecossistema financeiro. Sabemos do nosso diferencial, que está muito pautado no financial customer experience management. Então, de fato transformamos a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes, criando uma jornada sem erros e engajadora”, conclui o executivo.

Serviço
O que: Febraban Tech 2022
Quando: Dia 9 e 11 de agosto de 2022, das 9h às 20h
Onde: Bienal de São Paulo -- Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral -- Vila Mariana, São Paulo - SP
Inscrições e informações: Link

Sobre a :hiperstream

A :hiperstream é uma empresa global de tecnologia que nasceu para transformar a jornada de comunicação financeira entre empresas e seus clientes. Com foco na digitalização da jornada financeira, e atualmente desenvolvendo soluções SaaS focadas na jornada dos dados, que transformam o relacionamento entre clientes e empresas, a companhia acredita que, por meio da tecnologia de análise e validação de dados, além de uma comunicação omnicanal inteligente, é possível eximir erros durante o processo comunicacional, proporcionando uma experiencia altamente engajadora e sem riscos operacionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar