Brasil,

Painel de debates da Danfoss discute sistemas de refrigeração sustentáveis

Nesta edição de 4 de agosto, o evento online tem como tema “Brazil Rethink - Refrigeração na Transição Verde”

Nesta sexta-feira (04), a Danfoss, líder global nos setores de refrigeração, ar condicionado, climatização, automação industrial e hidráulica móbil para segmentos variados, promoverá mais uma vez no Brasil o ciclo de debates e palestras online “RETHINK Live”, criado pela própria multinacional dinamarquesa e já realizado em diversos países onde atua. O RETHINK Live é uma série global dedicada a descobrir novas maneiras de fazer as coisas no setor de HVACR. Na edição de agosto o debate será sobre “Brazil Rethink - Refrigeração na Transição Verde”, ou seja, sobre as oportunidades ao construir sistemas de refrigeração sustentáveis.

No evento, também serão discutidas as tendências em refrigeração sustentável, soluções inteligentes para supermercados e tecnologias baseadas em IOT. As apresentações vão ficar por conta de Newto da Silva, Gerente Técnico Regional da Danfoss Brasil, Edna Tavares e Daniel Seijas, Gerentes de Vendas Danfoss Brasil, Sammer Ceroni, responsável por Excelência Energética na BRF e Edinaldo Martins de Castro, Gerente de Utilities da Bloomin Brands.

Para Julio Molinari, Presidente da Danfoss na América Latina, essa edição da RETHINK Live é de suma importância para o mercado e para a empresa, “Esse é mais um evento onde podemos mostrar nosso esforço com as metas climáticas, sempre desenvolvendo soluções inteligentes, que combinam a alta eficiência energética e os refrigerantes com baixo potencial de aquecimento global, tanto naturais quanto sintéticos e compartilhar nosso conhecimento como indústria de refrigeração para o mercado. A tecnologia de refrigeração e o ar condicionado são responsáveis por cerca de 15% do consumo de eletricidade em todo o mundo, o que torna a busca por soluções energeticamente eficientes cada vez mais relevante” comenta o presidente.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas é necessário o registro antecipado na plataforma ON24, que abrigará a exibição do painel de apresentações.

Serviço
Data: 04 de agosto (quinta-feira)
Horário: 18h00 às 19h50
Tema: Brazil Rethink - Refrigeração na Transição Verde

Programação:

18h – Abertura

Moderador: Newto da Silva, Gerente Técnico Regional Danfoss Brasil

18h05 - Tendências de refrigeração industrial para a transição verde

Palestrantes: Edna Tavares, Gerente de Vendas Danfoss Brasil

18h20 - Tendências do Varejo para ajudar na neutralidade das emissões

Palestrante: Daniel Seijas, Gerente de Vendas Danfoss Brasil

18h35 - Eficiência Energética e Produtividade em Sistemas de Refrigeração Industrial por Amônia

Palestrante: Convidado: Sammer Ceroni, BRF

19h - Programa Utilities

Palestrante: Convidado: Edinaldo Castro, Outback

19h25 - Perguntas e Respostas

Moderador: Newto da Silva, Gerente Técnico Regional Danfoss Brasil

19h50 - Encerramento

Palestrantes: João Paulo Piovesan e Eladio dos Anjos Pereira, Gerente de Vendas da Danfoss do Brasil

Link para inscrição: https://bit.ly/3QHg1JE

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbil. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo