Brasil,

Clara Garcia faz show em Gurupi

A cantora tocantinense se apresenta em “casa” neste sábado (6), no Royal Lounge

Neste sábado (6), a atração musical do Royal Lounge é a cantora Clara Garcia, que se apresenta a partir da 00h. A artista está com uma série de shows Brasil afora e novidades musicais, que vão além do tradicional sertanejo universitário e raiz.

Clara gravou recentemente a música Homenagem a Você, com participação de John Amplificado. Outra novidade da cantora é um novo DVD, que será lançado brevemente. Com seu timbre aveludado e músicas que falam de sentimento, ela vem encantando a todos por onde passa.

Clara Garcia, cantora e compositora

A cantora Clara Garcia começou a cantar com oito anos de idade, iniciando sua musicalidade tocando violão e cantando em igrejas do interior do Tocantins, “Sempre gostei de cantar!”, destaca a cantora. Aos 16 anos já tocava em bares, acompanhada por seus pais. Após morar cerca de 20 anos no Tocantins, hoje ela reside há 11 meses em Goiânia (GO).

Clara sempre foi incentivada pela mãe, Ana Garcia, que é formada e pós-graduada em Música pela UnB – Universidade de Brasília, e proprietária de Escola de Música em Gurupi, no Sul do Tocantins.

Hoje, uma mulher de 24 anos e como todo artista, tem como sonho mostrar o seu trabalho pelo mundo. Clara conta que, o que gosta de mostrar para o público é um trabalho autoral. A cantora cantou recentemente com a dupla Henrique e Juliano a música ‘Estrelinha’. O vídeo viralizou e Clara viu o número de seguidores em suas redes sociais dobrarem da noite para o dia.

Morando em Goiânia hoje, quando ela viu em um sinal que morar na capital sertaneja – sem muitos recursos na época, apenas com a fé e coragem, iria alavancar sua carreira. Logo a artista foi contratada pela agência Plug Records como cantora e compositora, foi quando sua carreira começou a seguir outros rumos. Ela passou a cantar também com os Parazim, Maiara e Maraisa, Israel Novaes, Gabriel Gava, Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo, entre outros.

Com mais de 100 composições, Clara conta que começou a compor com 18 anos. “Escrevi há seis anos, a minha primeira composição, depois de uma decepção amorosa”, disse. A cantora faz parte do Casting de artistas da gravadora e agência de compositores, Plug Records, em Goiânia. A gravadora lançou cinco faixas autorais da artista.

“Além de compor, eu também toco instrumentos, já fui professora na escola de música da minha mãe”. Ela toca violão, teclado, piano e se mostra muito curiosa com todos os tipos de instrumentos. Sobre a música sertaneja em sua vida, a cantora admite ser o gênero que sempre gostou mais. “Escuto de tudo, do MPB ao pagode, mas sempre foi o sertanejo em minha vida. Espero em futuro próximo que a galera escute a Clara Garcia e consiga entender tudo que quero passar”, destaca ela.

Show – Clara Garcia
Data: 6 de agosto (sábado)
Local: Royal Lounge - Avenida Amazonas com rua 8 Centro, Gurupi-TO
Horário do show: 00h (meia-noite)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo