Brasil,

A “Dentre Nós Cia de Dança” reflete sobre o caos da sociedade e o caos individual em espetáculo no Sesc Avenida Paulista

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Balza
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Foto: Marcos Alonso| Mais fotos: Sagrado Seja o Caos Foto: Marcos Alonso| Mais fotos: Sagrado Seja o Caos

"Sagrado Seja o Caos” evidencia a potência e o poder dos corpos femininos e fica em cartaz de 11 a 14 de agosto

A “Dentre Nós Cia de Dança” apresenta o seu mais recente espetáculo, “Sagrado Seja o Caos”, de 11 a 14 de agosto, no Sesc Avenida Paulista, de quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 17h30. Os ingressos estão disponíveis no Portal Sesc a partir do dia 2 de agosto e nas bilheterias das unidades a partir de 3 de agosto.

Criado em 2021, em meio a pandemia de Covid-19, “Sagrado Seja o Caos” busca a reflexão sobre o atual momento da sociedade e o caos vivido a cada dia, por meio de recortes a partir da vida das artistas da companhia – mulheres, periféricas - que vivem uma realidade parecida com a de grande parte da população, mas ainda tão distante a uma outra fatia da sociedade. A potência e o poder dos corpos femininos em cena discutem a desordem e a inquietação nos nossos tempos.

Além do espetáculo, Rivaldo Ferreira, diretor e coreógrafo da “Dentre Nós Cia de Dança” ministra, nos dias 9 e 10 de agosto, às 19h, a oficina “Desarranjos do Corpo”, que tem como proposta conectar a dança ao contexto cultural e social de cada participante. Para participar é necessário retirar o ingresso no dia da atividade, a partir das 18h, na Central de Relacionamento (2° andar).

DENTRE NÓS CIA DA DANÇA

Idealizada no ano de 2015 pelo diretor Rivaldo Ferreira, a “Dentre Nós Cia de Dança” nasce e se constitui no ano de 2016, formada por um grupo de jovens artistas da cena contemporânea da cidade de São Paulo. Desde então, a companhia busca encontrar e refletir sobre a identidade do corpo coletivo, a partir de assuntos pertinentes e do cotidiano. Sua criação artística parte do desejo de discutir e contemplar mais corpos, mais pessoas e mais mulheres na arte e na dança.

Oficina | Desarranjos do Corpo
Com Rivaldo Ferreira
Quando: 9 e 10 de agosto de 2022. Terça e quarta, às 19h.
Onde: Arte I - 5° andar.
Classificação: 14 anos.
Duração: 180 minutos.
Ingressos: Retirada no dia da atividade, com 1 hora de antecedência, na Central de Relacionamento (2° andar).

Dança | Sagrado Seja o Caos
Com Dentre Nós Cia de Dança
Quando: 11 a 14 de agosto de 2022. Quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 17h30.
Onde: Arte I - 5° andar.
Classificação: 14 anos.
Capacidade: 60 lugares.
Duração: 120 minutos.
Ingressos: R$30,00 (inteira), R$15,00 (Meia: estudante, servidor de escola pública, + 60 anos, aposentados e pessoas com deficiência) e R$9,00 (Credencial plena: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes). Venda limitada a dois ingressos por pessoa.
___

SESC AVENIDA PAULISTA
Avenida Paulista, 119, São Paulo
Transporte Público: Estação Brigadeiro do Metrô – 350m

Horário de funcionamento da unidade:
Terça a sexta, das 10h às 21h30.
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30.

Horário de funcionamento da bilheteria:
Terça a sexta, das 10h às 21h30.
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30
Portal Sesc SP | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar