Brasil,

Evento online - Portugal, Negócios e Investimentos apresenta a Confederação Empresarial do Alto Minho a investidores brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karol Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O evento será realizado de forma virtual no dia 14 de julho, às 11h, horário do Brasil, e às 15h, horário de Portugal e apresentará a maior produtora de vinhos verdes no mundo.

O webinar “Portugal - Negócios e Investimentos” realizado pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB), segue com seu ciclo de eventos focados nas oportunidades de negócios e parcerias entre empresários e instituições de Brasil e Portugal. Em sua terceira edição deste ano será apresentada a Confederação Empresarial do Alto Minho - CEVAL, uma associação privada sem fins lucrativos e de utilidade pública que está localizada em uma sub-região portuguesa situada no noroeste do país, que se destaca pelas suas belezas naturais, com muita biodiversidade e pela produção de vinho verde. O evento será realizado de forma virtual no dia 14 de julho, via Google Meet e transmitido no canal da Federação no Youtube (Link ), às 11h, horário do Brasil, e às 15h, horário de Portugal.

O momento de apresentação contará com o apoio da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e com a participação de empresas filiadas às 18 Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, inclusive a Câmara Brasil Portugal no Ceará, que tem como presidente Eugênio Vieira. O encontro virtual também contará com a presença de empresas importadoras e exportadoras, autoridades e outros segmentos econômicos com interesse nesse mercado. Além disso, servirá como incentivo para pessoas que querem imigrar e não sabem qual região seguir.

O projeto Portugal - Negócios e Investimentos tem proporcionado cooperação institucional, intercâmbios comerciais e arrancado elogios de representantes de empresas que têm a oportunidade de conhecer mais a fundo as regiões econômicas de Portugal e suas potencialidades. Nesta edição, o convidado especial será Luís Ceia, presidente da CEVAL e contará com a participação de Luís Faro Ramos, embaixador de Portugal no Brasil, de Armando Abreu, presidente da Federação das Câmaras e com a moderação de Mauro Costa, Diretor da AD2M Comunicação.

O projeto “Portugal - Negócios e Investimentos” já apresentou a Região das Beiras, o Distrito de Aveiro, a Região Autônoma da Madeira e o Alentejo. Acesse os links abaixo e saiba mais sobre cada região e suas potencialidades de negócios.

- Região das Beiras: Link

- Distrito de Aveiro: Link

- Região Autônoma da Madeira: Link

- Região do Alentejo: Link

Para participar do webinar “Portugal - Negócios e Investimentos” é necessário prévia inscrição por meio do Link. Para mais informações .

Sobre a Confederação Empresarial do Alto Minho - CEVAL

A Confederação Empresarial do Alto Minho - CEVAL, foi constituída em 5 de junho de 1998 e é uma instituição privada sem fins lucrativos, que abrange todo o tecido empresarial do Alto Minho, uma sub-região portuguesa situada no noroeste do país, pertencendo à Região do Norte. Compõe a CEVAL as seguintes Associações: Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), Associação Empresarial de Ponte do Lima (AEPL), Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Melgaço e Monção (ACICMM), Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB) e Associação Empresarial de Valença (AEV), todas elas centenárias.

A CEVAL está localizada na região do Minho em Portugal, que se destaca por suas belezas naturais, com muita biodiversidade e pela produção do melhor vinho verde do mundo. Para os amantes do enoturismo, vale a pena programar um passeio pela rota dos vinhos verdes, são várias atividades e locais que oferecem um mergulho na história e na cultura de Portugal, passando por fazendas, adegas e restaurantes, com toda a estrutura necessária para vivenciar uma experiência única.

Saiba mais no site clicando aqui.

Sobre o evento “Portugal - Negócios e Investimentos”

O projeto “Portugal - Negócios e Investimentos” é uma iniciativa da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e trata-se de um ciclo de eventos online focados na ambiência econômica das principais regiões portuguesas e seus potenciais de conexões e geração de oportunidades de negócios bilaterais com o Brasil. O projeto tem apoio da Embaixada de Portugal no Brasil e da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal - AICEP, é restrito a sócios, empresas filiadas às 18 Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, imprensa e convidados. O evento já apresentou as Beiras, o Aveiro, a região autônoma da Madeira e o Alentejo. Para mais informações .

Serviço:
Data: 14/07 (quinta-feira)
Hora: 11h (no Brasil) e 15h (em Portugal)
Local: evento online
Link de acesso: Link


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar