Brasil,

Escalação confirmada: Abel Ferreira entra em campo na 26ª. Bienal Internacional do Livro de São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrea Funk
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Na quinta-feira, 7 de julho, o treinador do Palmeiras e autor do livro “Cabeça fria, coração quente” participará de uma conversa com o embaixador de Portugal, Luís Faro Ramos, e de uma sessão de autógrafos no evento que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo

Maior evento literário do país, a Bienal do Livro de São Paulo acaba de ganhar um reforço de peso em sua programação oficial. O português Abel Ferreira, técnico multicampeão pela Sociedade Esportiva Palmeiras e autor do best-seller “Cabeça fria, coração quente” (Garoa Livros), será o protagonista de duas atividades na quinta-feira, 7 de julho, dentro do Expo Center Norte, na Vila Guilherme, região norte da capital paulista.

Na primeira delas, Abel fará um bate-papo com o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos – uma tabelinha sobre livros, futebol, família e sonhos. Este evento acontece das 17h45 às 18h30 na Arena Cultural Pólen (L124). Não haverá distribuição de ingressos ou senhas: o acesso do público à arena acontecerá por ordem de chegada, limitado à capacidade do espaço, de 500 pessoas.

A segunda atividade será uma sessão de autógrafos com o treinador, às 19h, no Espaço de Autógrafos ZAP (L65). Abel assinará o livro “Cabeça fria, coração quente” – e, para evitar que o evento ultrapasse o tempo regulamentar, os autógrafos acontecerão apenas no livro: camisas, bonés e outros itens receberão o cartão vermelho dos organizadores!

Serão distribuídas antecipadamente 120 senhas, todas de forma online, para garantir que todos tenham chances iguais de participar deste encontro com o Abel. Elas estarão disponíveis na terça-feira (5 de julho), às 14h, no site da Bienal do Livro de São Paulo. Assim como acontece com os ingressos para uma grande decisão, as senhas devem acabar muito rápido – então é bom estar preparado, não perder a hora e vestir aquela camisa da sorte...

A participação nestes eventos será gratuita. Entretanto, para entrar no Expo Center Norte, é preciso realizar a compra do ingresso da Bienal do Livro. Até breve!

Serviço

Data: 7 de julho de 2022, quinta-feira

26ª Bienal do Livro de São Paulo

Local: Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo - SP

Informações e compra de ingressos: https://www.bienaldolivrosp.com.br/

17h45-18h30

Bate-papo com Abel Ferreira e Luís Faro Ramos

Localização: Arena Cultural Pólen (L124)

19h

Sessão de autógrafos com Abel Ferreira

Localização: Espaço de Autógrafos ZAP (L65)

Distribuição de senhas: terça-feira, 5 de julho

https://www.bienaldolivrosp.com.br/

Acessibilidade

O evento trará também atividades de narração de histórias em libras e deficientes visuais que contarão histórias para o público, assim como áudio livros e livros acessíveis em múltiplos formatos. Haverá ainda mesas redondas com autores que abordam a inclusão em suas obras.

Principais números desta edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo:

Investimento: R$ 38,5 milhões

Área ocupada total: 65 mil metros quadrados

Expositores: 182 expositores

Espaços culturais: 09

Horas de programação: 1500

Autores nacionais: 300

Autores internacionais: 30

A 26a Bienal Internacional do Livro de São Paulo conta com os seguintes patrocinadores e parceiros: Itaú, Itaú Cultural, BIC, ZAP Imóveis, AON, E.M.S, Tecnoset, Suzano (Naming Right da Arena Cultural), Klabin, MVB e Submarino.

Para conferir a programação a completa da 26ª Bienal Internacional do Livro, acesse: https://www.bienaldolivrosp.com.br/

Serviço
26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
02 a 10 de julho de 2022
Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h. Entrada no evento até as 21h.
Sábados e domingos, das 10h às 22h.
Dias 02, 03 e 09, entrada no evento até as 21h.
Dia 10/07, entrada até as 19h.

Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo
www.bienaldolivrosp.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar