Brasil,

Evento Nacional de Pizzas traz multissoluções para ampliar seu negócio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mirian Ruiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Arenas de hambúrgueres e de pães artesanais (BurguerExpo e ExpoPão Artesanal) são apresentadas como alternativas para a expansão do seu negócio de pizzas

Na sua 10ª edição, a ExpoPizzaria, a segunda maior feira de pizzas do mundo, que acontece nos dias 11 e 12 de julho, das 10 às 19 horas, no Centro de Eventos Pro Magno, em

São Paulo, retorna com o objetivo de abranger ainda mais as possibilidades de negócios dentro do setor alimentício.

Com a pandemia, dois anos foram importantes para observar e pesquisar o comportamento do segmento e gerar estratégias, ideias e soluções que ficaram represadas nesse período. Um “mapeamento” das oportunidades do mercado. Tanto, que a ExpoPizzaria traz as arenas BurguerExpo e ExpoPão Artesanal, dentro do mesmo complexo, como alternativas de players de investimentos em áreas da gastronomia que se complementam e fortalecem o negócio.

Imagine, por exemplo, você oferecer a seu cliente da pizzaria, um pão com fermentação natural, para que ele consuma na manhã seguinte. Ou mesmo, que além da pizza e da esfiha, você apresente seu delivery de hambúrgueres. Ter uma diversificação de cardápio, um aproveitamento do espaço ou do tempo inutilizado ou a aplicação dos mesmos insumos empregados na produção diária, pode ser uma uma ótima oportunidade para atrair, fidelizar e aumentar suas vendas. Aquele “algo novo” a ser explorado pelo seu consumidor.

Ampliação de portfólio

Diversificar produtos e serviços pode ser uma maneira de aumentar a carteira de clientes, bem como a sua satisfação. A chance de melhorar a receita depende, muitas vezes, de alguma novidade, de algo que apenas a iniciativa de diversificar produtos e serviços pode oferecer. Mas, também, é uma decisão corajosa para abrir novas possibilidades, mercados e fontes de receita. No entanto, os organizadores da ExpoPizzaria, Jairo Klapp e Patrícia Galasini, da JKPG, alertam que trabalhar no segmento de alimentação fora do lar exige planejamento, conhecimento, dedicação, qualidade e muito foco. “Os empreendimentos que alcançam resultados mais expressivos em nosso ramo são aqueles que jogam o jogo do longo prazo. Por mais que a diversificação de cardápio seja uma ótima opção para o aumento das vendas, é importantíssimo que essa ideia tenha seu tempo de maturação e só assim sejam medidos seus resultados”.

Naturalmente que, para expandir, é preciso vender mais e melhorar o faturamento. Assim, ampliar o portfólio é uma ação preliminar em todo o trabalho de desenvolvimento corporativo. A diversificação pode não só atender a uma necessidade de inovação, como uma melhoria nas rotinas e o reposicionamento da sua marca.

Programação diversificada

E por falar em programação, elas acontecem das 11h às 18h, nos 2 dias do evento, com vários tipos de aulas, degustações e workshops, com mais de 30 especialistas distintos envolvidos. "Alguns vão gostar das aulas de pizza, outros vão gostar das aulas de burgers, outros vão gostar de algo mais dinâmico e desafiante. Nós concentramos tudo no mesmo espaço", afirma a responsável, garantindo que antes mesmo de abrir as portas já existem milhares de inscritos de todo o Brasil.

Serviços
ExpoPizzaria 2022
Data: 11 e 12 de julho
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo
Site: www.expopizzaria.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar