Teatro Playcenter Family apresenta dois espetáculos infantis para encantar as férias das crianças

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bete Faria Nicastro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Peças "Os Saltimbancos" e "Cinderela - A Gata Borralheira" estarão em cartaz em temporada especial durante o mês de julho

As férias de julho serão mais divertidas com os espetáculos do Teatro Playcenter Family. Localizado no parque indoor, no Shopping Leste Aricanduva, o espaço apresenta as peças Os Saltimbancos e Cinderela - A Gata Borralheira, em temporada especial.

Nas quintas e sextas-feiras, de 7 a 29 de julho, às 17 horas, o público pode conferir a versão repaginada de Os Saltimbancos. A peça, baseada no conto “Os músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm, acompanha uma divertida trupe formada por um jumento, um cachorro, uma gata e um galo, que escapam de seus antigos donos para irem em busca de seus sonhos. Juntos, decidem participar de um grande concurso de música na cidade, que pretendem vencer a qualquer custo, sempre sob o lema da mais pura e completa animação.

Aos sábados e domingos, de 2 a 31 de julho (com exibição extra em 1º de julho), às 17 horas, a magia ficará por conta de Cinderela - A Gata Borralheira. Após perder o pai, Cinderela passa a viver com a madrasta e as duas filhas, trabalhando sem ter recompensa alguma. Chega na cidade a notícia sobre um grande baile que será feito por um príncipe que deseja se casar. Proibida de participar da festa pela antiga companheira de seu pai, a jovem é surpreendida pela visita de sua fada madrinha, que a ajuda com uma linda e atrapalhada transformação repleta de amor.

Adaptadas pela Cia dos Reis, as apresentações têm duração aproximada de 60 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 50 (inteira), R$ 25 (crianças de 3 a 12 anos) e R$ 25 (meia-entrada), no caixa 10 do parque ou na plataforma Eventbrite, que conta com a opção promocional para adultos por R$ 25. Crianças menores de 2 anos, com adulto pagante, não pagam a entrada. O espaço possui capacidade para 108 pessoas e os assentos não são marcados.

O Playcenter Family também possui diversas atrações, como carrossel, carrinho bate-bate, montanha-russa, arcades, videogames e outras opções. Durante o mês de julho, o parque oferece uma promoção exclusiva no e-commerce Playmania para que os visitantes possam curtir ainda mais. Ao carregar com R$ 100 em créditos o visitante ganha mais 1 hora* para aproveitar o parque (*exceto nos brinquedos que liberam brindes e tickets, atração Kid Play e Clip’n & Climb).

Para outras informações é só acompanhar o Playcenter Family no Instagram (@playcenterfamilyoficial) e Facebook (/playcenterfamilyoficial).
Serviço - Os Saltimbancos no Teatro Playcenter Family
Local: Teatro Playcenter Family - Shopping Leste Aricanduva - Avenida Aricanduva, 5.555, Vila Matilde, São Paulo, SP
Datas: 7 a 29 de julho de 2022, as quintas e sextas-feiras
Horário: 17 horas
Ingressos: Caixa 10 do parque ou on-line na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/os-saltimbancos-tickets-375216291027
Valores: R$ 50 (inteira), R$ 25 (crianças de 3 a 12 anos) e R$ 25 (meia-entrada); Promocional Adulto R$ 25 (apenas no site Eventbrite)
Capacidade: 108 lugares
Classificação: Livre
Companhia de Teatro: Cia dos Reis

Serviço - Cinderela - A Gata Borralheira no Teatro Playcenter Family
Datas: 2 a 31 de julho de 2022 (com exibição extra em 1º de julho), aos sábados e domingos
Horário: 17 horas
Ingressos: Caixa 10 do parque ou on-line na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/cinderela-a-gata-borralheira-tickets-375230012067
Capacidade: 108 lugares
Classificação: Livre
Companhia de Teatro: Cia dos Reis
Site: www.playcenterfamily.com
Facebook: www.facebook.com/playcenterfamilyoficial
Instagram: @playcenterfamilyoficial

Sobre o Playcenter Family

O parque de diversões do Grupo Playcenter, localizado no Shopping Aricanduva, em São Paulo, segue o conceito de FEC (Family Entertainment Center), com atrações pensadas especialmente para o público infantojuvenil, com idade até 14 anos, nas quais os pais podem brincar com seus filhos. Ele ocupa uma área de 5 mil m², oferece atrações diferenciadas, um teatro com 150 lugares e quatro salões de festa, além de jogos eletrônicos (simuladores, videogames, gruas).