Brasil,

Vetnil leva lançamento e conhecimento técnico à XXII Conferência Anual ABRAVEQ 2022, em Campinas

Evento voltado para a classe veterinária especializada em equinos acontece entre os dias 1º e 3 de julho, na Expo Dom Pedro.

A Vetnil, uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, estará presente na XXII Conferência Anual ABRAVEQ 2022, apresentando seu mais recente lançamento: Descontrax®, eficaz relaxante muscular para tratamento da dor de origem musculoesquelética. O evento, organizado pela Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos, acontece entre os dias 1º e 3 de julho, na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

“O bem-estar dos equinos deve ser sempre prioridade. Um animal saudável consegue expressar todo o seu potencial. Por isso, reforçamos nosso portfólio com Descontrax®, relaxante muscular indicado para tratar miopatias por esforço, espasmos da musculatura, traumas da medula espinal, artrites, até mesmo tétano”, explica Ricardo Moraes, gerente de Marketing de Equinos da Vetnil.

“Nossa equipe técnica de médicos-veterinários estará na Conferência ABRAVEQ para oferecer todo o suporte e fazer o melhor atendimento aos participantes. Também levaremos um game com o intuito de fornecer informações sobre o produto, possibilitando ao congressista aprofundar os seus conhecimentos e concorrer a prêmios instantâneos. É, ainda, uma oportunidade para integrar os participantes com o nosso portfólio”, destaca Moraes.

Neste ano, a Conferência Anual da ABRAVEQ também volta a ser presencial. “A Vetnil apoia e investe no desenvolvimento e aperfeiçoamento da Medicina Veterinária. Estamos junto da ABRAVEQ desde 2005. Trata-se da principal entidade da categoria dos profissionais veterinários atuantes em equinos em todo o Brasil e respeitamos muito o seu trabalho”, finaliza o gerente de Marketing de Equinos da Vetnil.

Serviço:
Evento: XXII Conferência Anual ABRAVEQ 2022
Data: 1º a 3 de julho de 2022
Local: Expo Dom Pedro - Avenida Guilherme Campos, 500 - Bloco II - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo