Brasil,

Solução que permite aos ISPs estender a vida útil dos endereços IPv4 será apresentada pela A10 Networks na ABRINT 2022

Evento presencial acontece entre os dias 26 e 28 de maio em São Paulo onde a empresa apresentará sua solução completa Thunder de CGNAT e DNS

A A10 Networks marcará presença na 13ª edição do Encontro Nacional ABRINT 2022, o principal e maior encontro do setor de ISPs da América Latina. O evento deste ano com o tema Impulsionando Inovações é promovido pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT), vai reunir participantes com o propósito de discutir os temas mais relevantes e atuais do segmento e gerar networking e negócios.

A A10 participa do evento com parceiros, integradores e revendas, com foco na oferta de carrier-grade NAT (CGNAT), solução usada por operadoras de internet para estender a vida útil dos endereços IPv4, integrada com Domain Name System (DNS) recursivo. Carlos Romani, senior system engineer, fará a apresentação “ Solução Thunder, recursos avançados e exclusivos CGNAT e DNS Recursivo da A10 Networks”, sobre as características, funcionalidades e recursos exclusivos da solução Thunder - dia 26/05 - Quinta-feira - das 17:30h às 18:00h - Sala Inovação.

O atual esgotamento do IPv4 e a conversão para o IPv6 é um processo longo e caro, com risco significativo para a disponibilidade de serviço e aplicações decorrentes de uma mudança tão importante. Essa mudança impacta fortemente na operação e crescimento dos ISPs que são responsáveis pela expansão do acesso a banda larga de fibra ótica em regiões não prioritárias para as grandes operadoras, como forma de diminuir a exclusão digital enorme no país. Estima-se que atualmente 40 milhões de brasileiros não dispõem de serviço de acesso à internet, enquanto nos Estados Unidos, de acordo com a consultoria independente BroadbandTrends, os assinantes de banda larga alcançaram 135,5 milhões no início de 2021.

Ivan Marzariolli, country manager da A10 no Brasil, destaca que “para enfrentar os obstáculos da migração e aliviar o impacto do esgotamento do IPv4, o mercado conta com a tecnologia carrier-grade NAT (CGNAT)”. “Esta solução avançada de rede traz tecnologias de transição que oferecem aos provedores de serviços uma maneira econômica de converter IPv4 para IPv6 e vice-versa, permitindo um processo de migração para IPv6 mais gradual e ao mesmo tempo manter uma experiência segura”, explica o executivo.

O evento que volta a ser presencial respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 reunirá em três dias palestrantes, representantes do governo, associações, empresas e especialistas, para dialogar e debater sobre os rumos, desafios e oportunidades para o setor.

SERVIÇO

Encontro Nacional de Provedores ABRINT 2022

Data: 26 a 28 de maio.

PALESTRA: "A10 Networks – Solução THUNDER Recursos avançados e exclusivos CGNAT e DNS Recursivo" por Carlos Romani, senior system engineer da A10 Networks.

Dia 26/05 – Quinta-feira - das 17:30h às 18:00h - Sala Inovação

Local: São Paulo Expo, Pavilhão 1- Rodovia dos Imigrantes, 1,5km – Vila Água Funda – São Paulo - SP

Bahia,

Sobre A10 Networks

A10 Networks (NYSE: ATEN) é uma provedora de serviços de aplicações seguros para ambientes on-premises, multi-cloud e edge-cloud em hiperescala. Nossa missão é habilitar os provedores de serviços e empresas a forneçer aplicações essenciais para os negócios seguras, disponíveis e eficientes para a transformação multi-cloud e preparação para 5G. Oferecemos os melhores resultados de negócios para apoiar a proteção do investimento, novos modelos de negócios e ajudar infraestruturas preparadas para o futuro, capacitando nossos clientes a fornecer a experiência digital mais segura e disponível. Fundada em 2004, a A10 Networks está sediada em San Jose, Califórnia, e atende clientes em todo o mundo.

Para obter mais informações, visite: www.a10networks.com e siga-nos em @A10Networks


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo