Brasil,

Thiaguinho, Atitude67 e Suel fazem show neste domingo (22) em Campos dos Goytacazes-RJ

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luana Barreto
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Projeto "Samba Demais” da Som Livre faz sua primeira edição do ano prometendo muita animação e música boa

O Samba Demais está de volta! A primeira edição do ano do projeto musical da Som Livre apresenta no próximo domingo, 22 de maio, os shows de Thiaguinho, Atitude67 e Suel em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Os artistas recebem o público em shows individuais, no Clube de Regatas Saldanha da Gama, com seus maiores sucessos e recentes lançamentos, prometendo muita animação e samba no pé. Os ingressos estão à venda através do site Bilheteria Digital - compre aqui.

A próxima edição do Samba Demais acontece no dia 05 de junho em Uberlândia, Minas Gerais, com os shows de Thiaguinho, Vou Zuar e o grupo Kamisa 10. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do clube e no site Ingresso Live.

O evento da Som Livre prevê ainda mais edições com grandes nomes da música brasileira até o fim do ano. Em sua última edição, em setembro de 2021, o projeto recebeu Raça Negra, Xande de Pilares, Ferrugem e Tiee no Rio de Janeiro. Para mais informações, siga o perfil oficial do Samba Demais no Instagram - acesse aqui.

Samba Demais - Thiaguinho, Atitude67 e Suel
Data: 22/05/2022
Local: Clube de Regatas Saldanha da Gama - Campos dos Goytacazes/RJ
Abertura do evento: 16h

Ingressos:
Canal de vendas oficial: Bilheteria Digital
Classificação etária: 18 anos

Sobre o Samba Demais

Samba Demais é um projeto da Som Livre com o objetivo de fomentar o cenário do samba no Brasil e proporcionar uma experiência musical inesquecível para o público. Oferecendo muita música boa, diversão e a presença de grandes nomes do país, o Samba Demais teve sua primeira edição em 2015 e já passou por grandes lugares como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ferrugem, Raça Negra, Xande Pilares, Thiaguinho, Só Pra Contrariar, Tiee, Atitude67, Turma do Pagode e Suel são alguns dos artistas que já se apresentaram pelo projeto.

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar