Brasil,

Em Parceria Com Ministério do Turismo, Equipe Luccas Neto Apresenta Espetáculo ‘A Gincana de Luccas & Gi’, Que Chega ao Teatro Frei Caneca no Dia 14 de Maio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Créd. Bianca Tatamiya. Para mais imagens, acesse: https://tinyurl.com/mrf6wv96 Créd. Bianca Tatamiya. Para mais imagens, acesse: https://tinyurl.com/mrf6wv96

Após final de semana de sucesso em São Paulo, o show oficial dos personagens da Luccas Toon segue em curta temporada com muita alegria e diversão para os fãs do artistas. Confira fotos de cena:

Luccas Neto, que recentemente se tornou um dos maiores canais na internet, com números que somam mais de 37 milhões de seguidores no YouTube, vídeos que ultrapassam a marca de 55 milhões de visualizações, além de shows sempre esgotados no Brasil e no exterior, agora traz os personagens mais amados da Luccas Toon aos palcos do Brasil.

O show oficial “A Gincana de Luccas e Gi”, que estreou dia 14 de maio com grande sucesso, no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, segue em curta temporada na casa apenas até o dia 5/6. Após a temporada na capital paulista, o espetáculo seguirá em turnê passando por várias cidades do Brasil.

As aventuras de Luccas Neto agora serão transpostas para os palcos com os bonecos vivos e bailarinos em figurinos especiais, que dão vida aos brinquedos que estão nas casas de milhares de crianças do Brasil e outros países em que o ídolo da nova geração faz sucesso.

A Gincana de Luccas e Gi traz muita diversão, com dança, músicas e brincadeiras para toda família. Não poderiam faltar as canções de grande sucesso, como "Ser Aventureiro", a linda homenagem para as mamães em "Hey Mãe", "Se liga eu quero Falar", "As Férias que eu Sonhei", e claro, a emocionante "Faz Brilhar Essa Luz".

De forma didática e afetiva, o espetáculo fala sobre a importância da união, do amor e da amizade, em atitudes simples do dia a dia como o respeito ao próximo.

Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e podem ser adquiridos pelo site da uhuu.com, além das bilheterias dos Teatros Bradesco e Opus Frei Caneca.

As Aventuras de Luccas Neto - A Gincana de Luccas e Gi é apresentado pelo Ministério do Turismo e tem sessão acessível em Libras e audiodescrição.

SOBRE LUCCAS NETO

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista luso-brasileiro Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças.

Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema, TV e outras grandes plataformas); YouTube (com a criação de conteúdo para canais, como o Em Libras); editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta.

Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.

SERVIÇO
MINISTÉRIO DO TURISMO APRESENTA: AS AVENTURAS DE LUCCAS NETO - A GINCANA DE LUCCAS & GI
Teatro Opus Frei Caneca
Shopping Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-001 https://teatroopusfreicaneca.com.br/
Lei Federal de Incentivo à Cultura
Patrocínio: Tramontina e Zaffari
Planejamento cultural: Opus Entretenimento
Realização: Ruthers Produções e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal - Pátria Amada Brasil.
Ingressos a partir de R$ 50,00 - valor inteiro
Até 5 de junho - sábados e domingos às 15h
Duração: aprox. 60min.
Classificação: Livre. Menores de 15 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças com até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais o mães, não pagam.
Acessibilidade
Ar-condicionado

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Uhuu.com – com taxa de serviço
Bilheterias físicas – sem taxa de serviço
- Teatro Bradesco (Shopping Bourbon)
- Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)
De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)

Formas de pagamento:
- Bilheterias dos teatros: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito - Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito
Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo
Estacionamento: https://www.freicanecashopping.com.br/Comodidades


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar