Brasil,

Winds For Future confirma segunda edição em setembro de 2022 na Praia do Cumbuco, no Ceará

Save The Date: Winds For Future confirma segunda edição em setembro de 2022 na Praia do Cumbuco, no Ceará - Divulgação Save The Date: Winds For Future confirma segunda edição em setembro de 2022 na Praia do Cumbuco, no Ceará - Divulgação

A segunda edição da Conferência Winds For Future está confirmada para acontecer entre 22 e 25 de setembro de 2022, na Praia do Cumbuco, localizada no Município de Caucaia, a apenas 27km de Fortaleza. Numa arena à beira-mar com mais de 10 mil metros quadrados, o festival pretende conectar e inspirar agentes transformadores a usar a inovação e tecnologia para criar um futuro cada vez mais sustentável.

Durante quatro dias, o evento reunirá líderes sociais, painelistas, empresas, organizações de fomento à inovação e sustentabilidade e a comunidade para imergir em experiências de conexão, transformação, contato com a natureza, entretenimento, gastronomia, tecnologia e sustentabilidade. O pré-registro para participar já está disponível e pode ser realizado em https://windsforfuture.com/registro/.

Igor Juaçaba, um dos idealizadores do movimento Winds For Future, destaca que o evento segue o mesmo padrão de atuação e de conteúdo que as principais conferências internacionais. “Dizem que somos a SXSW da América Latina, mas preferimos ser chamados de Winds For Future. Queremos fortalecer nosso nome e endossar a relevância que o W4F tem para o planeta”, explica.

Com expectativa e capacidade para receber mais de 20 mil visitantes, o evento contará com mais de 200 expositores e painelistas nacionais e internacionais; mais de 100 startups; feira de produtos sustentáveis; hub de inovação ecosocial com oficinas e workshops voltados para sustentabilidade; feira de lançamentos de produtos elétricos, como carros, motos e microgeradores de energia; painéis de negócios sociais de alto impacto; além de shows de artistas nacionais e regionais.

“Tivemos uma primeira edição histórica e a ideia é potencializar ainda mais nosso propósito nesta segunda edição, promovendo um momento único para debates, networking, troca de conhecimentos, para desenvolver ações sustentáveis e inovadoras para o planeta”, afirma Igor Juaçaba.

Durante o evento, também será promovida mais uma Kite Parade, para, novamente, quebrar o recorde mundial de maior número de kitesurfistas no mar ao mesmo tempo, a fim de chamar atenção da sociedade para a saúde dos mares e oceanos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo