Brasil,

International Coaching Federation Brasil promove “ICW”, com painéis sobre tendências do mercado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laís Molina
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento on-line e gratuito acontece ao longo da semana, gratuitamente e com participações internacionais

A semana Internacional de Coaching (International Coaching Week), é uma iniciativa da International Coaching Federation como celebração da profissão e teve sua primeira edição em 1999. Acontecendo entre os dias 16 e 20 de maio, o tema desse ano será “Reimagine o futuro” e terá painéis com diversos especialistas, inclusive internacionais.

De forma on-line e gratuita, os participantes terão oportunidades de ouvir sobre tendências do coaching, perspectivas para o mercado e adquirir muitos aprendizados de especialistas em ferramentas como Team Coaching, educação executiva, entre outros.

Com um time multidisciplinar, os convidados são coaches profissionais, com diferentes níveis de certificações, líderes de grandes marcas e experts em desenvolvimento humano e psicologia, como Eduardo Carmello, Ana Claudia Plihal, Janet Harvey e Carolyn Coughlyn. Esses dois últimos painéis serão em inglês, mas terão tradução simultânea para o português.

Para participar, basta se inscrever no site oficial do evento, onde é possível conferir todos os painéis e participantes, no link: https://conteudo.icfbrasil.org/semana-internacional-coaching-icw2022

Serviço:

International Coach Week - ICW
Datas: 16 a 20 de maio
Horário: a partir das 8h30
Inscrição: Gratuita, pelo site oficial do evento

Sobre a ICF

A ICF – International Coaching Federation - é a maior associação global de coaches, com 50 mil membros associados em mais de 140 países. Fundada em 1995, independente e sem fins lucrativos, a sua missão é contribuir para o avanço da arte, ciência e prática do Coaching profissional. A ICF é pioneira no desenvolvimento de padrões globais para o coaching profissional, com competências essenciais, um robusto Código de Ética e pesquisas de mercado - oferece o maior recurso mundial de pesquisas sobre Coaching, com mais de 2.500 estudos disponíveis. Além disso, a organização acredita programas de formação em coaching, garantindo altos padrões na profissão, e credencia coaches com o único programa de credenciamento independente, reconhecido mundialmente, concedido aos coaches profissionais que tenham cumprido com os rigorosos requisitos de educação e comprovada experiência.

No Brasil a ICF possui mais de 450 coaches associados, 200 credenciados e está presente na Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar