Goiânia recebe prévia do maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Antonieta Toledo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Esquenta Piribier marca o retorno do prestigiado evento cervejeiro, em sunset no Taberna Music Pub no próximo dia 21/05

Após dois anos de interrupção causada pela pandemia, o Piribier - maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste brasileiro - já anunciou a data da nova edição para o feriado de Corpus Christi, em Pirenópolis. No entanto, para celebrar o seu tão aguardado retorno, os organizadores resolveram promover um Esquenta Piribier, marcado para o próximo dia 21 de maio, em sunset no Taberna Music Pub, em Goiânia.

A prestigiada casa noturna, que soma mais de 12 anos no cenário de entretenimento goiano abrirá as portas para receber o público apreciador de boa música e de cervejas diferenciadas. “Para nós é um grande momento sediarmos a pré-festa do Piribier em nossa casa. Também estamos celebrando o retorno do público após um longo período em que tivemos que manter as portas fechadas. Nossa intenção é promover uma grande festa para selar o retorno das reuniões de pessoas e propósitos”, explica o proprietário do Taberna, Gustavo Marques Miguel.

Sobre o Esquenta Piribier

Com início às 15 horas, o Esquenta Piribier vai levar para o palco do bar-balada apresentações de três bandas do cenário goiano do pop rock: Projeto Super Nova; Johnny Brown e Rockover. As bandas goianas, inclusive, foram escaladas para fazer a abertura dos shows principais do Piribier em Pirenópolis, e vão promover no pré-evento uma mostra do que levarão para o palco da Arena Piribier em Junho.

Para quem já comprou o ingresso do festival, o valor da entrada para o Esquenta será de R$50, sendo necessária a comprovação do convite na entrada. Os demais vão pagar R$70 e ganharão uma caneca do evento, marca registrada dos cervejeiros frequentadores da Arena Piribier. Os ingressos podem ser adquiridos pessoalmente no Taberna Music Pub, localizado no Setor Serrinha, de quarta a domingo, a partir das 19 horas. Ou pela plataforma Sympla.

“Queremos trazer a energia do Piribier para dentro do Esquenta, em uma forma de prestigiar o nosso público que está ávido pela realização do evento. Temos pessoas aguardando há dois anos com ingresso comprado para ir no festival. São essas pessoas que nos motivam a idealizar momentos onde podemos ouvir boa música, acompanhado de amigos e de boas cervejas, é claro”, explica o diretor executivo do Piribier, Raul de Oliveira Silva.

Sobre o Piribier 2022

A 12ª edição do Piribier será realizada de 16 a 18 de junho, em pleno feriado de Corpus Christi, no Cavalhódromo em Pirenópolis. Mais de 200 rótulos de cervejas artesanais integram o cardápio de bebidas, com destaque para as sem glúten e sem álcool, além de drinks diversos.

Para esta edição, grandes bandas do rock nacional foram convocadas, em formações inéditas para o palco do Piribier. Quem comanda o show de abertura (16/03) é a dupla de veteranos Digão Raimundos juntamente com Egypcio (ex-Tihuana). No segundo dia (17/03), é a vez de outro feat de sucesso invadir a Arena Piribier. Beto Bruno, ex-vocalista do Cachorro Grande, divide o palco com os mineiros da banda Venosa. Para encerrar (18/06), os paulistas do CPM22 aportam em Pirenópolis, antes de se apresentarem nos palcos do Rock in Rio, em setembro.

Serviço:
Esquenta Piribier
Data: 21 de maio de 2022
Horário: a partir das 15 horas
Local: Taberna Music Pub
(Avenida Laudelino Gomes, 226, Setor Bela Vista)
Ingressos antecipados:
Sympla (virtual)
Taberna Music Pub - de quarta a domingo, a partir das 19 horas.