Brasil,

Terceira edição da HeliXP acontece na semana que vem, nos dias 11 e 12 de maio

Maior evento do segmento de asas rotativas da América Latina oferece experiências para o mercado de helicópteros e possibilita novas oportunidades de negócios para os players do setor. A área de eventos será 18% maior este ano, em relação ao ano passado

Considerado o maior evento no segmento de asas rotativas da América Latina, a Heli XP chega para a sua terceira edição no Helipark, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, entre os dias 11 e 12 de maio de 2022, quarta e quinta-feira. O evento que acontece desde 2019 é uma autêntica Helicopter Experience, com isso tornou-se um ponto de encontro para diversos players da indústria de helicópteros e uma grande oportunidade para novas conexões e negócios neste mercado.

Entre os participantes do evento estão operadores, fabricantes, potenciais clientes e outros profissionais do setor. A Heli XP destaca-se entre as feiras do segmento por atrair também um público diferenciado com potencial para entrada no mercado da aviação geral. O evento conta com parcerias com confrarias, clubes de relacionamento e trabalho de relações públicas, além de ações com marcas de luxo que servem como atrativo para uma experiência única e um convite aos potenciais compradores de aeronaves e equipamentos.

Além disso, a feira conta ainda com painéis de orientação aos visitantes sobre as etapas para a aquisição de uma aeronave, em conjunto com um sistema de leilões presencial e online, possibilitando que vendedores possam oferecer suas aeronaves para a venda diretamente no local.

Para se ter uma ideia, na edição de 2021, o evento trouxe diversas novidades para os visitantes, como o primeiro ACH145 Line cinco pás do Brasil, fabricado pela Airbus|Helibras, reconhecido como o helicóptero bimotor leve mais versátil do mundo. E o helicóptero AW109 Trekker, da Leonardo, o mais novo membro da famosa família AW109 de bi turbinas leves.

“Para nós é uma enorme alegria chegar a mais uma edição da Helix XP com grandes expectativas de público e adesão de fabricantes e players do setor. O Brasil é dono da segunda maior frota de helicópteros do mundo e sabemos da importância que o evento possui para o mercado em questão de geração de volume de negócios para a aviação geral. Mais uma vez traremos um evento com grandes experiências”, afirma Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora da Heli XP.

Serviço:
Local: Helipark – Rua Fortunato Grilenzone, 417 - Parque Jandaia, Carapicuíba - São Paulo
Data: 11 e 12 de maio de 2022
CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA - Os jornalistas interessados em cobrir o evento podem solicitar o credenciamento por e-mail para e retirar a credencial no dia do evento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo