Brasil,

5ª Conexidades reunirá investidores e gestores públicos no Guarujá

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudio Lacerda Oliva
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Guarujá, a “Pérola do Atlântico”, será palco da quinta edição do Conexidades, que acontecerá de 7 a 11 de junho, no Casa Grande Hotel, Resort e SPA.

Criado pela UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo, o evento é espaço de ampla discussão com várias lideranças, para que se possa refletir sobre o futuro das cidades, promovendo o encontro nacional de parceiros públicos e privados.

O evento tem a participação de empresas, entidades, fundações e associações representativas, por meio de palestras temáticas que visam instruir, orientar e preparar o agente público visando a excelência de suas funções.

As palestras apresentadas trazem sempre temas relevantes, principalmente para gestores públicos, com variedade de assuntos que estão presentes no dia a dia da vida política, discutidos por convidados de destaque.

Nesta edição, serão abordados temas fundamentais da Cidade do Futuro, como: Preservação do meio ambiente, Avanços com o Novo Marco Regulatório, Redefinição do Papel do Estado na Ordem Econômica, Fomento à Agricultura, Fomento ao Turismo Interno e Valorização do Papel Econômico Social das micro e pequenas empresas.

Na área administrativa, com foco na desburocratização, serão tratados como assuntos: Cidade sem Papel, Cidades Consorciadas e Conectadas, Descentralização Administrativa, a partir da Nova Regionalização do Estado e Um novo olhar para a questão sanitária.

O evento conta também com uma feira onde cidades do Estado de São Paulo apresentam, além de seus atrativos turísticos, suas empresas e possibilidades de negócios.

É um espaço também de geração de negócios entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios ou participar do processo de descentralização.

A quinta edição de Conexidades conta com a colaboração da Associação Paulista de Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, do Guarujá Convention and Visitors Bureau, entre outros apoiadores.

A participação é gratuita, e a inscrição pode ser feita através do site: https://www.conexidades.com.br

Serviço:
5º Conexidades
Data: 7 a 11 de junho
Local: Casa Grande Hotel Resort & Spa
Av. Miguel Stéfano 1001, Guarujá - SP


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar